Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ae galera ...uma dica de vocês , já tenho uma omni com rb 433-cartão rx2, estou montando outra omni a 1 km de visada, enviando e recebendo o sinal por 2 nanostatiom M5-5.8 ghz, 16BDBI, agora pra jogar o sinal em uma omni posso usar um BULLET 2 HP 800,,
    AA PERGUNTA E esse bullet faz contoller de banda por mec cadastrados dos cientes, vou usar no Maximo 15 clientes nessa omni , ou ponho um AP 2426 da aquários e já era

2. Amigo, acho que você pode usar a Omni com a Nanostation, olha aí se tem uma conexão sma.

-nlima

3. vc vai colocar uma omini em 2.4 em 800mw com distancia de 1 km? cara vc esta gerendo interferencia amigo nao usa omin nao e bullet HP nao seta em 800mw coloca o minimo de potencia se nao vai ficar ruim teu sinal.

4. não ..não amigo, estou enviando um sinal que sai da minha rb433 via lam, pra um nanostation 5.8 e do outro lado tem um outro nano igual, distancia em um nano e o outro e de 1km (ponto a ponto) um em cliente e outro em ap (ponto a ponto link direto) .. vou usar esse sinal pra montar uma omni.
    A PERGUNTA É. Esse sinal quando chegar lá do outro lado. A 1km vou usar ele a um radio apr2426 da aquário com controller de banda ..só que já era o tempo do aquário quero usar algo melhor com controler de banda (TIPO) ..UM BULLET2 HP 800 SERVE PRA SEGURAR E CONTROLAR CLIENTES com controler de banda via mec ????

5. Citação Postado originalmente por franklinsp Ver Post
    não ..não amigo, estou enviando um sinal que sai da minha rb433 via lam, pra um nanostation 5.8 e do outro lado tem um outro nano igual, distancia em um nano e o outro e de 1km (ponto a ponto) um em cliente e outro em ap (ponto a ponto link direto) .. vou usar esse sinal pra montar uma omni.
    A PERGUNTA É. Esse sinal quando chegar lá do outro lado. A 1km vou usar ele a um radio apr2426 da aquário com controller de banda ..só que já era o tempo do aquário quero usar algo melhor com controler de banda (TIPO) ..UM BULLET2 HP 800 SERVE PRA SEGURAR E CONTROLAR CLIENTES com controler de banda via mec ????
    Nao precisa ser HP usa simples mesmo, e o controle tu faz no bullet

Tópicos Similares

1. Controle de banda por Bullet m2 hp?
    Por haohmaru no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2014, 20:14
  2. Respostas: 6
    Último Post: 11-05-2011, 09:58
  3. contole de banda automatico (queue list)
    Por luhanmcs no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 10-07-2010, 20:13
  4. Nano 5 - Faz Controle de Banda Individual?
    Por wppitp no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 01-02-2010, 14:10
  5. Respostas: 7
    Último Post: 22-06-2009, 17:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L