Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá Pessoal, estou com uma dúvida.

Comprei um card wireless na net que dizia jogar 600mw. Sei que quanto maior a potência mais ruido na rede e por ler os outros tópicos resolvi deixar o tx power em default!

Meu mikrotik fica na sala encostado na parede e lá o sinal fica variando mas ao vim pro quarto que fica logo ao lado uns 6 metros do mikrotik e apenas uma parede no meio ele perde 50% do sinal!

Existem alguma configuração extra ou alguma coisa que possa fazer para melhorar o meu sinal com relação a configurações??

Lembrando que eu não achei os plugs originais para as antenas wireless e fiz uma soldagem diretamente na placa e como eu tinha um router linksys queimado ai retirei as antenas do mesmo e coloquei no mk.

2. Pelo que você falou, ta uma gambis ai na sua RB, o sinal baixo pode prover disso sim, se tiver como fazer o teste com uma antena de vdd e tudo mais, talvez mechendo na potencia nao melhore nada...

3. Citação Postado originalmente por rafaelcambui Ver Post
    Olá Pessoal, estou com uma dúvida.

Comprei um card wireless na net que dizia jogar 600mw. Sei que quanto maior a potência mais ruido na rede e por ler os outros tópicos resolvi deixar o tx power em default!

Meu mikrotik fica na sala encostado na parede e lá o sinal fica variando mas ao vim pro quarto que fica logo ao lado uns 6 metros do mikrotik e apenas uma parede no meio ele perde 50% do sinal!

Existem alguma configuração extra ou alguma coisa que possa fazer para melhorar o meu sinal com relação a configurações??

Lembrando que eu não achei os plugs originais para as antenas wireless e fiz uma soldagem diretamente na placa e como eu tinha um router linksys queimado ai retirei as antenas do mesmo e coloquei no mk.
    amigo ja temos dificuldades com os pigs originais, quanto mais com esse "ajuste tecnico" que vc realizou... com ctz eh a raiz dos seus problemas, coloque o equipamento especifico e verá o quanto vai melhorar... abs

4. Citação Postado originalmente por rafaelcambui Ver Post
    Olá Pessoal, estou com uma dúvida.

Quantos conectores tem nesta placa de rede ?, você fez a solda no lugar certo? você usa RB, PCAP ? explique mehor sua estrutura de equipamentos.

5. Galera na minha paca tem dois plugs. é um card tipo esse aqui Mini Pci Card Senao Emp-8602 Plus 600mw Atheros Mikrotik - R$ 89,90 en MercadoLibre.

Pode observar que no canto direito superior tem dois plugs e eu não encontro eles em lugar nenhum do mundo, incusive de alguém tiver pra vender eu compro!

Sou de Salvador Bahia.

Como falei minha estrutura foi soldada os conectores certinhoe e eu coloquei duas antenas do linksys.

Tópicos Similares

1. Cartão Mini PCI sinal Muito baixo
    Por Demas no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 22-09-2010, 22:38
  2. Mini-Pci 8413 com sinal muito baixo
    Por kadinho no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-12-2009, 17:41
  3. Cartao Wireless (Atheros AR5413) sinal caiu !
    Por juninhobiuuu no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 12-09-2009, 22:37
  4. Sinal muito baixo Pc Ap
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 06-03-2009, 18:26
  5. Antena Sincal sinal muito baixo
    Por evil_inside no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 03-10-2008, 19:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L