Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Primeiramente o meu agradecimento ao cliente Evilázio que com bom humor sempre enfrentou junto conosco qualquer desafio a superar e a 4 meses nos apóia com o uso do NIMOC Power em seu provedor, mais do que um cliente provou ser um grande parceiro em todas as horas e mesmo nas mais difíceis enfrentou de cabeça erguida sempre nos apoiando e acreditando no potencial do NIMOC Power.

A imagem abaixo é de do sistema NIMOC Power implantado em meados de maio o qual permanece em uso cujo cliente contrata um link dedicado on-demand de 20MB/s ( pagando por trafego consumido).

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         06-10-2011 01-13-52-GRAF.jpg
Visualizações:	465
Tamanho: 	58,0 KB
ID:      	28250

E hoje (4 meses depois da implantação) o mesmo consegue uma redução de aproximadamente 80% no consumo de tráfego e com isso um barateamento impressionante da sua conta mensal além da resposta ultra-rápida ao conteúdo cacheado sem necessidade de furar o controle de banda do cliente.

Meu agradecimento especial ao cliente Glauco que nos acompanha há alguns anos por acreditar em nosso potêncial e por ter concordado ainda na fase de testes (maio/2011) em implantar o NIMOC Power para atender sua estrutura de aproximadamente 600 clientes que mesmo depois de ter passado por vários problemas com outros caches teve a ousadia de nos permitir demonstrar o NIMOC Power ainda em fase de acabamento e hoje pode colher os frutos de ser um 'cliente visionário'.

Estendo este agradecimento a todos que mesmo já possuindo outras soluções de cache implantadas abriram mão do conteúdo previamente armazenado por estas aplicações e arriscaram a implantação de algo totalmente novo ainda com pouca informação disponível, tenham a certeza que vocês serão sempre lembrados como visionários e reconhecidos como verdadeiros parceiros.

Seja você também nosso parceiro, durma tranquilo e acorde confiante utilizando NIMOC Power como solução definitiva em alto desempenho de cache.

LIVECD ATUALIZADO:
    - Utilitário para criação de RAID0 (quantas forem possíveis)
    - Configurador de rede
    - Drivers de rede para servidores DELL/IBM/HP
    - Compatibilidade com VGA NVIDIA e RADEON
    FAÇA AQUI O DOWNLOAD DO N!MOC LIVECD ATUALIZADO

SIGA O VIDEO DE INSTALAÇÃO:

Um grande e saudoso abraço de toda equipe de desenvolvedores e parceiros NIMOC Power.

Louvado seja Deus.
    Leia salmos, 23

2.    Publicidade

3. assino embaixo e recomendo....nimoc na cabeca

4. Ainda nao tenho ache na rede, mais quando implanta concerteza o seu vai esta no topo. Por motivos simples.
    1º Ajuda no forum...(O que falo pro meus amigos, pra lembrarem das pessoas que ajudam e procurar esquecer as que te fazem mal.
    2º Tem um Otimo produto
    3º Busca sempre sempre excelencia..
    Meus sinceros Agradecimentos... Sucesso....

5. Alterei o post inicial para colocar o video aqui no site ao invés de ir ao youtube...

6. Luciano, sempre revolucionando o mercado. Parabens Cara você sempre trazendo novidades para nos.

Abs. Continue assim..

7.    Publicidade