Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia

Adquiri 2 antenas do modelo aquario cpe 2425 para fazer uma comunicação entre 2 pontos (uma matriz de uma empresa e um depósito). Acontece que o equipamento vem bloqueado para funcionar como ap, o que me impede de fazer a configuração correta na antena.
    Alguém conhece algum método para liberar a configuração para que essas antenas funcionem como ap?
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         modoapaquario.jpg
Visualizações:	2144
Tamanho: 	52,3 KB
ID:      	28257
    Veja na figura a opção bloqueada na antena.

Andei lendo alguns tópicos aqui onde algumas pessoas comentam terem êxito em alterar o firmware dessa antena. Com a alteração para esse firmware compatível eu conseguiria fazer essa antena trabalhar como ap?
    Se positivo, como fazer essa alteração do firmware? O que é necessário para realizar esse procedimento?

Fico no aguardo!

2. Cara, enrte no site Aquário - Repetidores, Antenas e Adaptadores para celular, Comunicação Wireless, Radiocomunicação, Tv Digital, Banda Ku, Kit Adaptador, Repetidor de celular, wi-fi, Access point, Cabos, Conectores, vídeo aulas, manuais.
    Pode ser que no manual fale algo sobre isso, tem 2 versoes do firmware, tente atualizar e tudo mais, para atualizar tem que fazer via TFTP, no manual veja se o radio tem esse modo, da uma pesquisada...

3. Citação Postado originalmente por w4kk0 Ver Post
    Bom dia

Adquiri 2 antenas do modelo aquario cpe 2425 para fazer uma comunicação entre 2 pontos (uma matriz de uma empresa e um depósito). Acontece que o equipamento vem bloqueado para funcionar como ap, o que me impede de fazer a configuração correta na antena.
    Alguém conhece algum método para liberar a configuração para que essas antenas funcionem como ap?
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         modoapaquario.jpg
Visualizações:	2144
Tamanho: 	52,3 KB
ID:      	28257
    Veja na figura a opção bloqueada na antena.

Andei lendo alguns tópicos aqui onde algumas pessoas comentam terem êxito em alterar o firmware dessa antena. Com a alteração para esse firmware compatível eu conseguiria fazer essa antena trabalhar como ap?
    Se positivo, como fazer essa alteração do firmware? O que é necessário para realizar esse procedimento?

Fico no aguardo!
    Tchê!! entra em contato comigo que configuro pra ti indio véio.
    Moro em Porto Alegre, de que cidade tu é xirú?
    Isso ae se resolve em 15minutos.
    Abraço

4. eu fiz sim, e funciona como ap, basta colocar o firmware da aprouter, da certinho... To fazendo em todas, inclusive resolve alguns problemas do antigo firmware.

5. Bom dia,

Uma pergunta na opção tipo de rede só tem AD-HOC? Caso tenha a opção "infraestrutura" coloque ela. Pelo que vir pode ser só isso, assim que colocar "infraestrutura" e bem possível que libere o modo AP.

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 20-12-2016, 19:45
  2. Alguma opção a fonte original da Aquário???? CPE-2425
    Por alexsuarezferreira no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5
    Último Post: 07-06-2015, 18:32
  3. Aquario CPE 2425
    Por Leandrynho no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-04-2015, 11:22
  4. antena cliente aquario cpe 5,8 ghz muito ruim