Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Óla Pessoal, estou a +- 2 semanas tentando fazer um redirecionamento no meu ap para acessar outro conectado na wireless do meu ap, tenho um edimax 7209 como ap e do outro lado conectado na wireless tenho um esr 1221(os 2 com firnware aprouter), e naum consigo ter acesso ao esr de geito nenhum, semana passada abri um tópico pedindo ajuda (https://under-linux.org/f105/acessa-...a-rede-151387/), mais naum deu muito certo fiz de tudo como me indicaram lá e naum funfou, criei um redirecionamento de várias maneiras no 7209 e naum deu certo, ajuda aee Pessoal, Será q tem como ?

2. Citação Postado originalmente por JhoniVaz Ver Post
    Óla Pessoal, estou a +- 2 semanas tentando fazer um redirecionamento no meu ap para acessar outro conectado na wireless do meu ap, tenho um edimax 7209 como ap e do outro lado conectado na wireless tenho um esr 1221(os 2 com firnware aprouter), e naum consigo ter acesso ao esr de geito nenhum, semana passada abri um tópico pedindo ajuda (https://under-linux.org/f105/acessa-...a-rede-151387/), mais naum deu muito certo fiz de tudo como me indicaram lá e naum funfou, criei um redirecionamento de várias maneiras no 7209 e naum deu certo, ajuda aee Pessoal, Será q tem como ?
    Parceiro,

Ja colocou eles em modo bridghe?

3. Procure por redirecionamento via dst-nat ou ainda siga este passo a passo do amigo romário.

Acessando um AP dentro da sua Rede.

4. Muito bom este passo a passo!

5. se os dois estiverem em bridge e na mesma range de ip era pra acessar normalmente.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 16-08-2007, 07:21
  2. criar usuario
    Por hyperblade no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 20-12-2003, 22:19
  3. Redirecionamento com apache
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 04-08-2002, 15:24
  4. Redirecionamento !!!