Página 1 de 11 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá galera,

Venho hoje compartilhar algumas informações e dúvidas que tenho com relação a banda larga por satélite.

Eu nunca vi nenhuma funcionando, mas sei que ainda hoje no Brasil é muito cara e de baixa velocidade, mas li a seguinte noticia hoje:
    TELETIME News - Hughes Networks diz que seu business plan inclui oferta de banda larga por satélite

E buscando mais a respeito encontrei essa noticia de 2010 onde nos EUA essa mesma empresa já vende esse serviço por um preço e velocidade bem acessível por ser via satélite:
    TELETIME News - Banda Ka dominará serviço de acesso à Internet da Hughes nos EUA dentro dois anos
    Será que essa será nossa nova concorrente?
    Se for temos que estar preparados afinal a cobertura será praticamente em todo país.

Esse mês fechei uma parceria com um agente autorizado da Embratel para vender e fazer a instalação do serviço de TV (via embratel), e o que me deixou curioso é uma porta LAN que tem atrás de um modelo de receptor HD deles, e no manual consta como "para futuras aplicações", será que eles também pensam em vender internet?

Enfim, vamos ficar de olho, e seguir em frente sempre inovando para não ficar para trás.

Abraço

2. E o upload?

3. Onde há investimento e incentivo as coisas acontecem diferente de onde há cartel e quadrilhas.

4. A Via Embratel ja vende Internet... sou parceiro credenciado da Via Embratel.
    Alem dos nossos servicos, Oferecemos servicos da Via Embratel: TV, Internet e Telefone.
    1mega por R$29,90... 5mb por R$ 39,90... Ta barato pra caramba.

Bom...
    Esses clientes que preferem 5, 10, 20mb... nunca seriam clientes nossos.
    logo, ofereco a Via Embratel e ganho nisso.. aproximadamente uns R$ 450,00 por cada venda e instalacao.
    ex:
    Se vendo TV, Internet e Telefone (combo)
    eu ganho
    R$ 100 venda TV, R$ 80 instalacao TV
    R$ 100 venda Internet, R$ 80 instalacao Internet
    R$ 20,00 Venda Telefone, R$ 20,00 instalacao Telefone

isso se for pacote simples... posso ganhar mais se vender ponto adicional, pacotes ala carte.... se instalar dentro do prazo de 2dias, se bater a meta (100, 110%, 150% ou 200%)

para aqueles clientes que preferem suporte rapido, nao querem franquia, etc...
    eu ofereco meu produto.

e assim vou indo
    estou conseguindo tocar ambos.

5. Upload, Upload, Upload! Alguém me informa

Tópicos Similares

1. Internet Via Satélite Banda KA
    Por olivionet no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 18-04-2015, 18:18
  2. Banda KA - Internet Via Satélite
    Por rafaelbtu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8