Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Olha só pessoal achei esse aparelho em uma loja de informática aqui em Natal por R$ 499.00!!!

    Esse aparelho nos trás para a briga com diversos tipos de serviços que ele agrega, com um pouco de criatividade poderemos agregar novos serviços em nossas redes, e a coisa está só começando, mais vem por ai, olhem só:

    D-Link traz ao Brasil a Boxee Box, que promete conectar a TV à internet e tomar o lugar dos DVD Players – Superblog

    Bill Gates disse a uns 5 anos atrás que a internet iria mudar a forma como o ser humano assistia a televisão, e realmente ele estava certo, digo isso por que a minha TV da sala já tem internet (on-board) e a variedade de programas e vídeos que posso ter com a TV conectada a internet é enorme, deixando os canais tradicionais para trás sem nem lembrar deles.

    As grandes empresas estão vendendo ''combo'' TV+internet+telefone, só que elas estão fazendo isso no desespero de ganhar dinheiro enquanto a tecnologia não MUDA DE VEZ, por que a telefonia será 100% via internet , e a internet dará uma cacetada na televisão como conhecemos, e esse cenário já está se formando.

    Quem estiver atento as mudanças e quem puder agregar serviços a sua conexão, serviços esses que as grandes não podem oferecer, não sairá do mercado e terá uma clientela muito satisfeita e fiel.

    As possibilidades são imensas, as portas se abrem para os que investiram em conhecimento, quem não fez, vai ter que voltar para o curral, temos muitas maneiras de agregar valores ao serviço sem que isso custe 1 Real a mais para o cliente, é um investimento de curtíssimo prazo, a questão é só a visão de mercado/negócios e empreendedorismo.

    http://info.abril.com.br/noticias/bl...box-no-brasil/

    A mensagem foi passada, e de graça, agora é com vocês.

    Boa sorte a todos.
    Última edição por Roberto21; 10-10-2011 às 00:42.

  2. eu vejo um futuro proximo (no brasil uma decada mais distante) uma unica rede mundial de informaçoes, nao haverá mais sinais de tv ou telefone, tudo será internet, o celular se conectara a um ponto de acesso 4g ou mais avançado, que será a internet e fara ligaçoes por "voip", a conexao da internet de casa tera um adaptador ATA para o telefone (o qual eu levaria para qualquer lugar o meu numero) um cabo de rede ou roteador wireless para mandar o sinal pra TV da sala de forma que nao haveria mais tv aberta, talvez alguns canais locais (ainda sim on-line). todo o aparato de telecomunicação atual, satelites, cabos, redes etc etc, trabalhariam exclusivamente para a rede mundial, nao haveria mais um satelite para TV, uma rede cabeada para telefone etc etc, tudo estaria na iternet, apenas os militares, bombeiros, policia etc utilizariam suas frequencias próprias, e satelites proprios por medidas de segurança.

    enfim, quem trabalhar vendendo conexao de qualidade (estabilidade) e velocidade minima possivel para se utilizar estes serviços, com certeza se dará bem....

    mudando um pouco o assunto mas aproveitando a linha de raciocinio, uma parceria com sites como netflix ou outros, nao seria interessante para se vender conteudo aos clientes? afinal penso que o cache ja utilizado hoje em dia pela maioria armazene o conteudo destes sites.....



  3. Citação Postado originalmente por elsamuray Ver Post
    eu vejo um futuro proximo (no brasil uma decada mais distante) uma unica rede mundial de informaçoes, nao haverá mais sinais de tv ou telefone, tudo será internet, o celular se conectara [...]
    Só esqueceste do Caisca (cartão de acesso a internet sem censura; com chip) e da Aregassi (agencia reguladora de acesso a Internet) que controla o que os usuários acessam e da ong Puim (por uma internet melhor) que controla o que é publicado inclusive os canais de TV.
    Lamentável mas querem censurar a net e alguns acham lindo.

    Acredito que temos que trabalhar para entregar os planos de acesso mais rápidos e baratos possíveis.

  4. é, infelizmente com todos os beneficios virao as desvantagens progressivas kkkkkkkkkkkkkk

    mas concordo com vc, fornecer conexoes mais rapidas e baratas, a ideia que falei d netflix seria algo como uma parceria com o servidor deles ou outros semelhantes, que vc faria um cache local dos filmes, venderia este aparelho da d-link ou outro similar para seu cliente, e por um valor x por mes ele teria tv-online, ou ainda vc faria um servidor proprio de tv online com o conteudo que vc tiver para seus clientes, mas somente teriam acesso se fose cliente netflix, ou outro metodo similar....
    entendeu



  5. ja uso um desses mas da Western Digital... ja tem faz um bom tempo






Tópicos Similares

  1. Ainda teremos nossa revanche...
    Por Roberto21 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 10
    Último Post: 03-10-2011, 17:27
  2. Ainda não resolveu o RELAY SPAM
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-12-2002, 14:57
  3. Novidades
    Por wrochal no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 0
    Último Post: 28-11-2002, 19:16
  4. Ainda não publicaram.
    Por wellington no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 19-11-2002, 15:08
  5. ainda sobre os logs do radius.. agora usando accounting...
    Por dboom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-09-2002, 22:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L