+ Responder ao Tópico

1. Ola a todos ja fiz de tudo e ja veio o tecnico aqui para ver o que esta havendo e nada , olha tenho um link de sombra empresarial , bom com o RB450 ele nao autentifica de geito nenhum ele so funciona com o moden roteado , so quando o roteador disca ele funciona certo mas eu nao quero isso pois limita muito o uso do moden ,

Obs IP do link empresarial é fixo , e autentificação ou melhor o login e senha a operadora que fornece .

Ja testei direto com notebook e tb nao da de autentificar , so com o moden roteado alguel ja viu disso ?

Estou com ele a 1 ano e nunca tinha dado problema.

2. uma perguanta o teu modem esta autenticando PPPoe ou PPPoa perque tem alguns links empressariais q funcionam com PPPoa

3. PPOE , e ta foda boicote geral , hoje dia 11/10 parou de funcionar novamente nem roteado da liga , nem sinal tem que merd .... ta loco assim fica complicado trabalhar.

Dou uma jujuba pra quem descobrir a operadora que fornece o link

4. Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    PPOE , e ta foda boicote geral , hoje dia 11/10 parou de funcionar novamente nem roteado da liga , nem sinal tem que merd .... ta loco assim fica complicado trabalhar.

Dou uma jujuba pra quem descobrir a operadora que fornece o link
    OI, rsrdrsr

5. Parabens hehehehe, que coisa não pior que nao tenho pra onde correr so esperar mesmo a boa vontade deles .

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 06-07-2016, 21:46
  2. Respostas: 5
    Último Post: 24-12-2012, 10:05
  3. Respostas: 1
    Último Post: 25-06-2012, 12:17
  4. link-debian-mikrotik em bridge
    Por Rhander no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 24-09-2008, 12:54
  5. Respostas: 8