Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite galera,

Estava eu, mexendo num mikrotik de testes aki, e tentando implementar uns sistemas php no mikrotik, vendo que naum conseguia colocar pra funcionar, tive uma idéia:
    "CRIAR UM PACOTE DE INSTALAÇÃO DO APACHE PARA MIKROTIK"

Só que naum é bem assim, naum sei programar em linux, e estive pensando:
    "No Under existe pessoas que são SUPER DOTADAS em linux e programação"

Então, chega de enrolar e vamo entrar no assunto:

Minha idéia é juntar o máximo de pessoas que programam alguma coisa em Linux, e tentar fundir o APACHE, PHP e o MYSQL no mikrotik; eu sei que nem todo mundo tem tempo pra programar, mas se juntar-mos o maior numero de pessoas, axo que conseguiriamos fazer isso com mais rapidez, ou com menos trabalho.

Então, quem topar essa idéia, comece a se juntar nesse tópico, e começar a debater isso, para que um dia, possamos ter o APACHE, PHP e o MYSQL, instalados no mikrotik.

Att,

2. vou acompanhar

3. É... eu não sei bem como funcionam essas coisas, mas acredito que esses pacotes pro MK são fechados, e tem seu formato próprio de arquivo a ser compilado e instalado num reboot, como vemos. E quem deve ser o detentor desse feitocom certeza é a Mikrotikls, então acho difícil. Mesmo assim, vou acompanhar. Se precisar de alguma ajuda, estou aê.!

4. Ao pessoal que vão ao MUM deveria sugerir isto ao pessoal da Mikrotik. Outra coisa acho que deveria ter um servidor de webmail também...

Até

5. Na boa, acho que a idéia é muito legal sim. Mas aê, já sairia do foco do Mk, que é um sistema e hardware pra Redes. Eu já acho que a Mikrotikls deveria criar alguns sistemas com foco mais específicos (como o SWOS, por exemplo). Seriam sistemas bem mais objetivos, como gateway ppp, router bgp ou mpls, etc.

Tópicos Similares

1. Intranet com Apache+PHP+MySql e futuramente outros soft..
    Por aguizo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-02-2005, 10:22
  2. Actualizar apache, php e mysql
    Por DJ_Alex no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 23-09-2004, 18:07
  3. No freeBsd vem o Apache, php e Mysql??
    Por no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 10-06-2004, 18:14
  4. Envio de email com Apache + PHP + Mysql
    Por Ronin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 22-01-2003, 14:11
  5. APACHE + PHP 4 + Mysql em um SLACKWARE 7.1
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19
    Último Post: 18-12-2002, 17:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L