Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Fiz recentemente instalação desse conjunto descrito acima, ficou aproximadamente a uma altura de 32 mts, a ideia é cobrir uma área de 3 km quadrados no máximo.

1 - Qual o melhor ângulo de inclinação?

2 - Há uma degradação significativa ao mesclar equipamentos M5, com 5.8 convencionais????

3 - Esse conjunto suporta em média quantas conexões simultaneas com links para clientes entre 512k e 1M?

Grato

Nelton

2. 1 - vai depender da altura da torre e da distancia que se pretende atender

2 - sim, pois se mesclar, nao podera ativar o Airmax que melhora significativamente o desepenho em ptmp

3 - a Media é de uns 3 a 4 mil pacotes por segundo... agora, referente a quantidade de clientes, creio que deva aguentar uns 30 simultaneo tranquilamente.

3. Andrio Jasper

Obrigado pela informação

4. Como amigo mascaraapj falou mas com uma resalva, eu tenho um painel deste tendo dia com mais de 50 conextados mas tudo em airmax ativado funcionando que e uma blz, mas claro cada caso e um caso, eu aconselho vc esta sempre monitorando o painel e verificando se e posivel ou nao colocar mais por que depende muito do estilo de cada cliente exemplo no meu caso de 50 clientes logados uns 6 estao fazendo down direto sugando tudo, o restante esta navegando normalmente. entao fica a dica, monitora e verifca os estilo dos seus clientes

5. Meu amigo, tem muita gente falando que suporta 40 ou 50 simultaneos, mais não se engane, depende da banda passante e principalemente do processamento, ou seja quanto mais cliente pendurado fazendo down mais processamento vai usar do ap. E depende dos planos que passar para os clientes, não adianta tentar colocar 50 clientes com 5mb cada, rsrs.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 07-11-2016, 23:14
  2. Base station MIMO Rocket M5. quem o conhece???
    Por chipseven no fórum Redes
    Respostas: 41
    Último Post: 04-11-2012, 08:08
  3. Respostas: 32
    Último Post: 27-05-2012, 12:29
  4. Respostas: 25
    Último Post: 28-09-2011, 09:02
  5. Respostas: 5
    Último Post: 27-11-2010, 07:58

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L