Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos tudo blz?? gostaria de saber informações sobre a possibilidade de ampliação de Link dedicado no Interior de Mato Grosso, se existe algum consultor ou empresa que esteja fornecendo, pois ultimamente a empresa EMBRATEL alega que está com o BackBone indisponível por falta de banda para atender sendo que aqui na região a unica que funciona mais ou menos é a embratel, a outra opção é a OI mas o pessoal tem falado muito mal dela. Acho que na realidade os provedores deveriam se unir e implantar suas propiás redes e buscar LINK em outros lugares, ao invés de dependerem destas grandes Teles que sempre dificultam as coisas.

Se houver algum consultor da Embratel ou empresa que esteja atendendo esta região gostaria de Saber! pois pretendo ampliar a rede por aqui !

Desde já agradeço a todos !

2. realmente, Embratel nao esta efetuando venda...
    creio que isso se deve ao fato dela ter iniciado a oferta de Banda Larga pela "Via Embratel".

haveria um jeito de obriga-la?
    pois parece que ela esta sendo contra a concorrencia.

3. Pois é amigo, tá complicado, estou há quase 5 meses tentando um upgrade e novos links mas nada de resposta, tá complicado e o pior é não ter opçoes !

4. Dependendo do lugar no interior de MT nem a OI está vendendo dedicado, só pros orgão publicos. Aqui se não me engano desde janeiro ela não vende, e não tem embratel nem GVT como opção.

5. Caraca rss ! que será de nós ??? o negocio é só por satelite. E a Eletronorte, estou com plano de montar um pop e contratar junto com outros donos de provedores Link dedicado de outros estados e transportar pela fibra da eletronorte, mas é um projeto ainda, estou verificando, a fibra chega até de Nova Mutum, depois chega em Sorriso e SINOP. só que o preço para 1 provedor apenas fica puxado, mas o negocio é se unir e correr atrás.

Se alguem tiver alguma outra opção por favor falar !
    Desde já agradeço abraços a todos !

Tópicos Similares

1. Link Dedicado para Interior de Minas Gerais
    Por winder no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 20-04-2017, 11:01
  2. Respostas: 0
    Último Post: 08-02-2016, 23:00
  3. Alguém fornece link dedicado para o interior do Maranhão?
    Por FMANDU no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 20-10-2014, 09:15
  4. Respostas: 5
    Último Post: 30-04-2013, 08:09
  5. Venda Provedor Interior de Mato Grosso
    Por fwsolutions no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-07-2011, 13:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L