Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal preciso de mais uma ajuda !! =D

estou querendo configurar um SXT em modo ap bridge, porem ele pede uma licença de nivel 4 pra fazer isso se não me engano. á alguma forma de eu fechar um enlaçe com 2 SXT ??? Se puderem me dar uma força, desde já agradeço.

[]'s

2. Olha ate onde eu sei ele ja vem para funcionar como cliente, acredito que tera q mudar o level dele mesmo para ter mais funcoes habilitadas

3. para fazer ponto a ponto da sim. É so colocar uma em bridge e a outra em station bridge.

4. Citação Postado originalmente por deivisonmoraes Ver Post
    Pessoal preciso de mais uma ajuda !! =D

estou querendo configurar um SXT em modo ap bridge, porem ele pede uma licença de nivel 4 pra fazer isso se não me engano. á alguma forma de eu fechar um enlaçe com 2 SXT ??? Se puderem me dar uma força, desde já agradeço.

[]'s
    em modo Ap Bridge vc nao vai conseguir amigo, ela eh level 3... se for fazer PTP use modo Bridge como ja mencionado...

5. [QUOTE=deivisonmoraes;580641]Pessoal preciso de mais uma ajuda !! =D

básico,,rsrsrs.. nivel 3,,nao funfa como ap,,,(porque que vc acha que é mais barata)
    ,nada impede de vc fazer ptp,,,basta por um como bridge outra como station..
    ou station wds,,ou ás duas como bridge,,,,

Tópicos Similares

1. CPE SXT 5HnD DETONADA
    Por jodrix no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 16-12-2011, 21:09
  2. Teste de bancada com a routerboard SXT.
    Por gnuslack no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 06-05-2011, 20:25
  3. MIKROTIK- ROUTERBOARD SXT 5D 5GHZ DUAL
    Por elielton no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 25-04-2011, 09:46
  4. Mikrotik RB SXT-5D
    Por Spina no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 11-04-2011, 14:29
  5. SXT RouterBOARD - Novo produto da Mikrotik