Página 1 de 9 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. qual foi o melhor resultado que alguem conseguiu ate agora com ponto a ponto rocket na hora de pico .
    por que aqui na hora de pico ela so aguenta 35 mega depos e so latencia que rola .

chega a 150 ms e claro baixa rapidamente mas ja esta mostrando sinais de fadiga e um bom radio mas tem suas limitações .

ou eu to errado ,me ajuda ai ooo

2. apesar do rocket ser muito bom.. ele so vai suportar uns 3-4 mil pacotes por segundo,
    mais que isso vai aumentar drasticamente a latencia e diminuir a banda passante.
    assim como qualquer outro radio nesse molde... mas tbm, com um processador de $8, nao é para menos...

uma coisa que pode fazer para melhorar um pouco é ativar o aggregation e colocar em 65000 bytes.

agora, se voce quer melhorar mais ainda.
    te aconselho a fechar 1 enlace duplo.
    2 rocket/antena de cada lado, uma fazendo TX e outra RX.
    motivo: esses equipamentos nao conseguem ouvir e falar ao mesmo tempo... quando aumenta a demanda, ele acaba se embaralhando todo.
    se voce colocar um somente para TX, voce vai conseguir tirar o maximo proveito deles.
    o througput vai dobrar no horario de pico.

3. Ele tem essa opção de fazer somente tx ou rx nativa???
    abraços.

4. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    qual foi o melhor resultado que alguem conseguiu ate agora com ponto a ponto rocket na hora de pico .
    por que aqui na hora de pico ela so aguenta 35 mega depos e so latencia que rola .

chega a 150 ms e claro baixa rapidamente mas ja esta mostrando sinais de fadiga e um bom radio mas tem suas limitações .

ou eu to errado ,me ajuda ai ooo
    tenho um link com par de rocket5m+dish ta passando 45MB.
    da uma olhada neste topico talvez possa te ajudar.
    https://under-linux.org/f305/compart...41/#post574040

5. sua solução parece ser muito boa eub poderia usar as rockets que tenho para downlowad que e o que eu acho que afoga mas a rede e colocar um para de nanobridge para upload ,so que como faço para deixar as rockets so para down e as nanobridge so para upload ,e para entrar no servidor que e uma placa de rede esclusiva para o link coloco um switch e pronto ,desulpa mas fiquei confuso

Tópicos Similares

1. Qual a melhor ordem das antenas?
    Por Marco0 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 26-01-2016, 19:42
  2. Qual a melhor performance da RB912
    Por silashifi no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-10-2015, 21:40
  3. Respostas: 9
    Último Post: 16-08-2011, 14:20
  4. Qual a melhor gambiarra das duas?