Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola amigos, do under gostaria de tira uma duvida que esta acontecendo com minha rb450g porquer o link começa auto e depois vai baixando, quando eu olho no modem o link tá normal com a velocidade cantratada pela operador que eu contratei de 10megas quando eu coloco a rb450g ela em bride e o moden em bride ele abaixa os kpes fica baixando o tempo todo com a rb 450g mim ajudo por favor porque tá acontecendo isso.

2. E ai velho... para alguem te ajudar o ideal eh que poste suas configurações, e quando fala em baixando dizer exatamente o erro que ta ocorrendo.. se eh latencia ou banda. Outro fator é sobre seu tipo de link e como você esta se conectando nesta rb... forte abraço..

3. Acho que vc ja testou desta forma:

1 - ligar o modem direto em um PC e testar exaustivamente o link ver quanto de trafego vai dar e durante quanto tempo

2 - ligar o PC na RB e o modem e testar da mesma forma pra ver como fica.

quando vc fala que no incio ta alto depois vai caindo me lembra Burst do QOS rsrs

4. caro colega você tenqui ser mais expecifico a respeito dos seus problemas tipo você tem quantos clientes quanto de banda voce esta vendendo qual velocidade quandos clientes você tem quantos ficam online simultaneamente
    quando isso acontece
    vc ta fazendo teste em bancada
    vc pode postar suas configuraçoes usando simples comandos no terminal comandos como o print export ok

5. Citação Postado originalmente por leoservice Ver Post
    Acho que vc ja testou desta forma:

1 - ligar o modem direto em um PC e testar exaustivamente o link ver quanto de trafego vai dar e durante quanto tempo

2 - ligar o PC na RB e o modem e testar da mesma forma pra ver como fica.

quando vc fala que no incio ta alto depois vai caindo me lembra Burst do QOS rsrs
    e verdade amigo leoservico parece burst de QOS por isto e bom que post as configuracoes para nos analizar

Tópicos Similares

1. Problemas com PPPOE - RB450g
    Por brunobelas no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 30-03-2015, 20:30
  2. Problema com os log do Apache
    Por Good_speed no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-10-2002, 08:51
  3. Problemas com Perl
    Por adcorp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1