Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Noite amigos!

Venho atrás de uma solução para um problema acho eu incomum, fiz um ponto a ponto com rocketis a uma distancia de 1km pois precisava de bastante link, mas vejam só: fechei direitinho com ótimo sinal. Mais ai que começou meus problemas como não tenho hábito de usar ubnt consultei o forum e segui tudo a risca.

*meu link chega no morro via rádio comba sai para uma power router 732 e depois direto para o roquete ( ap wds) e assim faz a descida até em cima da loja para o outro rocket (station wds) que finalmente chega em uma rb 750.

*Pois bem, da power router 732 eu pingo o rocket station wds e a rb 750 mas quando dou um mac telnet não listo a rb .

*Já e o terceiro par de rocket zero bala e nada.

*Todos comprados em lojas diferentes e dois destes pares com ultima atualização.

*Já troquei as rbs inclusive para uma 1100 e nada.

*E agora o que faço.

2. vc ta usando antena de 30 nesse rocket? que potencia vc pos nos rocket? quanto de banda esta passando e quanto vc pretende passar? de mais dados para avaliaçao.... abraços

3. Estou usando antena de 30, 12 db de potencia e esta passando 30 megas full, mas este não e o caso quero listar a router do outro lado com mc telnet e não funciona.Já usei também menos e mais potencia e não adiantou nada.

4. nesse cado, como vc diz que está tendo problema no acesso mac-telnet, pra resolver isso vc vai ter que rever suas configurações e veja se o telnet esta abilitado na rb...

5. Amigão o mac telnet já vem habilitado por default em qualquer router e eu já revisei, pelo visto estou achando que isto seja problema do produto e estou desistindo vou ficar com mk que e profissional e esquecer este ubnt. Aqui na minha região nenhum de nós consegue fazer um link parrudo com este produto nossos provedores tem uma estrutura de rede para os clientes com cabo e fibra usaria ubnt para ponto a ponto pequeno achei que era uma coisa revolucionária mas pelo visto mais uma gambiarra, mas mesmo assim obrigado pela atenção.

Tópicos Similares

1. Select com month() nao funciona(RESOLVIDO)
    Por cvr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 14-11-2005, 09:15
  2. download com WGET nao funciona no APACHE
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 08-03-2005, 10:58
  3. Mouse com scroll nao funciona no Slack
    Por vonlinkerstain no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 39
    Último Post: 18-02-2005, 17:47
  4. Site www.citibank.com.br não funciona com squid + iptables !
    Por hawk23 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 27-07-2004, 21:50
  5. Auteticação com mod_auth não funciona
    Por LeOnArDzEn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 09-02-2004, 12:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L