Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Tarde Senhores,
    Estou tentando fechar um enlaçe para transmissão de imagens de video tenho quatro rádios Rocket M5 sendo uma AP recebendo outras três estações, o que acontece é que apenas na estáção mais proxima (5Km) eu tenho um link usável, nas outras duas (8 e 12 Km) não consigo um link descente.
    Existe alguma configuração otimisada para esse cenário, todos estão em wds, a 40 Mhz, e o ack da Ap está em auto e nas estações esta fixo.
    Desde já agradeço por qualquer colaboração.
    Grato.

2. tente acertar o ack por distancia nos aps clientes

3. Amigo qual as antenas vc esta usando neste ponto ap com rocket e os outros pontos que estao a 5 a 12km? passe estas informacoes para entendermos melhor seu senario

4. Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    Amigo qual as antenas vc esta usando neste ponto ap com rocket e os outros pontos que estao a 5 a 12km? passe estas informacoes para entendermos melhor seu senario
    Em relação aos rádios que não conseguem fechar, caso sejam de outro fabricante, será necessário desativar AirMax. São todos da Ubiquiti? Atualize o firmware para a versão mais recente. . .(Légacy) 4.0 ou (AirMax) 5.3.3.

Abraços,
    Jamie

5. Se você estiver usando as antenas corretas para seu caso, você vai fechar os 3 enlaces clientes sem problema algum.

Tente ajustar o ACK de uma melhor forma para os 3 enlaces.
    Baixe para 20mhz (Fica mais estavel).
    Ajuste a potencia de uma forma que não fique com o sinal muito forte (bom -53 ~ 67)

Tópicos Similares

1. Ajuda com link de internet com proxy
    Por Delson no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 14-02-2011, 09:07
  2. ajuda com link de 14 km zirok,ap5000
    Por dmnetcatende no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 14-09-2009, 10:20
  3. Ajuda com Link entre dois prédios em 5.8
    Por Samuelso no fórum Redes
    Respostas: 13