Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olha falam muito bem de rocket m2 ,agora a pergunta ....

sera que vale a pena um pop hoje em dia na torre rocket m2 com airmax no high e usar no clientes airgrid m2 e nanolocom2 tudo airmax tambem
    quanto de banda eu consuigo vender neste arranjo ,e o melhor alguem ja tem algum pop assim ?

2. Boa Noite Naldo, cara tive pensando nisso essa semana, aqui, pelo oque ouvi falar é que os AirMax M2 são muito bom para trabalharem em local com interferencia...to querendo comprar uns equipamentos para montar em um pop e testar, assim que eu fizer os testes aqui posto os resultados...

Abraço.

3. lento pelo menos no 5,8 tenho que discordar de voce .so não e melhor por que voce tem que usar sempre ubiquiti no cliente .
    mas eu queria saber tudo airmax da torre ate o cliente o resultado na pratica .
    pessoalmente acho que o desempenho deve ser muito bom .

se os radios 2,4 tudo airmax ...sem interferention de outros radios 2,4 ou eu to errado

4. Amigo, vc deve ter feito alguma configuração errada, aqui na minha rede tenho todos meus Pops com AirMax 5.8 e nos clientes todos equipamentos AirGRID M5, são cerca de 2 mil clientes com banda de 512kbps a 2 Mega e tudo rodando perfeito.

Abraço.

5. Naldo respondendo sua pergunta, sem querer atravessar o Ricardo, vc terá sim o mesmo desempenho de 5.8, hoje uso pop com ubiquiti rocket m2 + basestation m2 de 16dbi de 120º, e é um espetáculo cara, as antenas de grade antigas que tenho estou substituindo tudo por nano m2 de 8dbi, essas nano atende com distâncias de 2km tranquilamente, claro tendo visada 100%, em casos que tenho visada parcialmente e até totalmente obstruídas tenho usado airgrid m2 de 16Dbi, olha posso lhe afirmar com toda certeza que vale apenas estou muito contente e meus clientes tbém.
    Antes pensava em usar 5.8, mas depois do curso com o Zé Alves e ter falo com ele sobre qual frequência usar, 2.4 ou 5.8 ele me recomendou 2.4, confesso que fiquei com medo de não ter um bom desempenho, mas olha tenho clientes empresariais que usei atrás da nano um RB 750G para gerenciar a rede interna dele e testes que fiz entre a RB desde cliente e a RB que tenho atrás dos Rockets chegava a da 60, 70 megas full.
    A o que tá faltando para ficar 100% é alguma empresa homologar as basestation m2 e alguma omini dupla polaridade m2 também, pois o rocket m2 já está.
    Espero ter contribuído.

Tópicos Similares

1. Respostas: 43
    Último Post: 30-01-2012, 14:44
  2. Respostas: 17
    Último Post: 10-12-2010, 00:54
  3. rocket m2 com antena setorial
    Por naldo864 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 07-12-2010, 08:16
  4. Respostas: 2
    Último Post: 02-12-2010, 07:25