Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Venho aqui postar minha indignação por certos vendedores do ML.
    estava pesquisando, produtos no ML e me deparei com uma antena omni 25,5 dbi.
    Por curiosidade decidi ver que absurdos diziam no anuncio.

O cara fala que tem um alcance médio de 50KM, e se usar um amplificador vai ficar melhor :-
    Imagina o nível de ruído que isso gera, prejudicando o próprio comprador e outros provedores.

Código HTML:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-205574902-antena-omni-airwep-25-dbi-wireless-frete-gratis-kit-completo-_JM
    deem uma olhada nos tipos de compradores dessa porcaria.
    ------------------
    com essa antena daria pra eu usar a internet gratis pq eu estou em peruibe e na cidade vizinha vai ter internet gratis ai eu queria pegar o sinal
    Resposta: Olá boa tarde, se tiver linha de visada limpa entre as antenas emissora e receptora sim. Sempre temos a pronta entrega e com envio imediato. Aguardo sua compra, abraços Netserv -

---------------------------
    Eu fico indiginado com isso, pessoas que não sabem nem o que é internet, compram isso, e o pior de tudo 75 pessoas já foram enganadas.
    o material dessa antena nada mais é doque lixo.

Temos fazer uma capanha "Abaixo vendedores de omnis não homologadas".

Infelizmente pessoas sem instrução alguma tem acesso a esses materias. Ainda por cima dizem que é 50 km.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou fazer um PTP de 30km com 2 dessas. e pra passar 20mb.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esta ai minha indignação.

cada um faça seu comentário.

2. Enquanto existir cavalo São Jorge não anda à pé...

Já dizia Bezerra da Silva: bolso de otário é nas costas, virado de boca pra baixo. Quem estuda se dá bem, quem não estuda tem mais é que mudar de ramo. Abrir uma padaria, um açougue, algo que nem tenha um computador por perto, que é pra não ter risco de cair na tentação... Idiotas que compram um tareco desses é porque não tem nenhuma noção das coisas. Vão engordar a estatísticas, apenas isso.

3. O loco meu, 25db e ainda cm aplificador, o gato net vao como abelha no mel e depois prejudica que trabalha certo

4. e os kit provedor uhahuhauhauhauha sangue de jesus tem poder
    Imagens Anexas Imagens Anexas  

5. É por essas e outras que os provedores de internet via radio tem o nome queimado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 31-01-2011, 16:35
  2. Respostas: 8
    Último Post: 21-11-2010, 20:32
  3. Antena omni 8 dbi
    Por 4nderson no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 14-12-2005, 07:45
  4. Respostas: 12
    Último Post: 13-08-2005, 12:00
  5. Diminuir potencia de Antena Omni 18 dbi