+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos do under, estava lendo sobre o projeto internet para todos do governo federal e vi que na cidade de Araraquara-SP, a internet é disponibilizada gratuitamente aos munícipes. Se este projeto for implementado em varias cidades do Brasil poderá ser um nocaute nos provedores wireless. Posso estar falando besteira por não conhecer com propriedade o funcionamento desse programa social. Mas pelo que vi tenho que confessar que me deixou com medo. Por isso venho aqui pedir a vocês colegas de profissão, que por favor me digam oque vocês acham e conhecem desse projeto, as cidades que ja tem o internet para todos são realmente dessa forma, a internet é grátis e sem restrições de uso?

2. Irmão eu acho que provedores wireless precisam sem duvida agregar valor, sendo com VOIP, TV ou outros serviços tornando a empresa não só dependente da mensalidade do cliente.

Alem deste plano tem os Grandes como SKY que passará a fornecer Internet.

O plano esta aqui http://www.mc.gov.br/images/pnbl/o-b...elocidade1.pdf
    PNBL - Plano Nacional de Banda LArga

3. esta e facil de resolver ,nunca um serviço gratuito vai funcionar .

vide a situação da saude do brasil ,falando nisto ontem precisei de um pronto socorro o atendimento e precario o medico olha para sua cara e manda voce ir tomar uma bejetacil e pronto nem chapa do pulmão e verificar sua respiração com estetoscopio ele teve a preocupação de fazer .

agora quem acha que internet wifi gratris vai funcionar .

4. amigos do under, aqui onde moro ja se fala em internet de graça para todos entre aspas. porque segundo um amigo que é secretario de ciências e tecnologia aqui da cidade, ele argumenta que será utilizado como meio de estimular o pagamento do iptu, ou seja, aquele que tiver seu iptu em dia terá acesso a internet. E uma segunda coisa que ele me falou, é que, os provedores devidamente legalizados é quem ficará responsável pela venda e instalação das antenas.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 01-12-2010, 16:22
  2. Respostas: 1
    Último Post: 05-03-2010, 19:18
  3. Respostas: 1
    Último Post: 23-10-2005, 21:57
  4. Alguem pode me dizer qual rpm que o licq precisa?
    Por v0iD no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 19-11-2003, 22:29
  5. Ips estranhos alguém pode me dizer o q são
    Por jh0nny1 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 26-08-2003, 11:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L