Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pessoal, como posso configurar um bullet 2 HP em AP+wds?

quando eu entro nas configurações dele e ponho "Ponto de acesso + WDS" aparece varios campos, creio que seria para colocar os macs, porem em outros aparelhos, está descrito qual campo é o mac e qual campo é o comentario, nele não sei se todos os campos são para macs ou macXcomentarios. ajuda ai gente, abraços!!!

2. Citação Postado originalmente por eneolliver Ver Post
    pessoal, como posso configurar um bullet 2 HP em AP+wds?

quando eu entro nas configurações dele e ponho "Ponto de acesso + WDS" aparece varios campos, creio que seria para colocar os macs, porem em outros aparelhos, está descrito qual campo é o mac e qual campo é o comentario, nele não sei se todos os campos são para macs ou macXcomentarios. ajuda ai gente, abraços!!!
    alguem pode/sabe me ajudar?

3. Amigo printa a tela e eu te fadolo o que é os campos, posso afirmar para você que é isso, você precisa copiar o mac do radio principal, e colocar no bullet, porem o radio principal tambem deve estar setado com WDS, e com o mac do repetidor para funcionar..

4. Esses campos não é para você configurar os MAC dos seus clientes, e sim para configurar alguns equipamentos que você precise colocar em WDS.

Você está confundindo os campos de WDS com um campo de ACCESS LIST.

5. amigo, no campo do mac, serve para se comunicar com o radio principal, wds se comunica por mac e nao por ssid. portanto em cada ponta vc precisa coloca o mac, ex no ponto a, ele e o ap e no ponto b o estacao. no ponto a vc cadastra o mac do ponto b, e no ponto b cadastra o do a.

espero ter ajudado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 28-06-2016, 09:34
  2. Respostas: 1
    Último Post: 08-07-2014, 19:44
  3. AP+WDS para AP+WDS com Bullet M5 é possivel?
    Por wendelovieira no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 24-05-2011, 15:48
  4. Respostas: 0
    Último Post: 13-10-2007, 18:28
  5. ap + wds
    Por masterbeto no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 25-08-2007, 10:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L