Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde!
    Hoje estou meio desanimado, a Tim esta cabeando minha cidade por fibra óptica! Estranho que aqui e cidadezinha +ou- 20mil habitantes, agora que chego 3g da vivo!
    Alguém ja viu a Tim fazer isso?
    Se fazer igual a net em Goiânia estou ferrado "3megas, tv e telefone por 89,90"
    O que me intriga que o sinal aqui continua chegando por transmissão. O cabeamento esta saindo da torre deles!

2. e nada amigo liga para ela e pede um link maior e leva internet para cidades aonde não tem .não adianta sentar e chorar o negocio e usar a cabeça

3. Ainda estão chegando aqui por radiofrequência. Mas se começarem vender net e tv a preço de banana o jeito e fechar as portas! Aqui 50megas custa 20mil verdinhas por mês! Não da para concorrer!
    Vai ficar muito desleal "radioXfibra, preçoXpreço e Mpbps,tv e telefoneXkbps"....
    Interessante e o tamanho da cidade para eles esta fazendo este investimento!
    TIM ter

4. Que coisa loca mais mesmo assim nao desanima , sempre tera espaço para vc neste ramo amigo nem todos os seus clientes iram sair em debandada ,calma pense em uma alternativa para seu negocio , comercio é assim mesmo quando vc menos espera vem o concorrente.

Faça um diferencial das grandes , aqui tem OI a 39,90 por 1 MB ,tem tim por R$15,00 e estou sempre crescendo sempre entrando cliente , e perdendo bem pouco , mais bem mesmo e os que perco é por causa que se mudam para outra região que nao tem sinal.

Relaxa e bola pra frente

5. não desanime, no fim do tunel sempre haverá uma saida!!!

Tópicos Similares

1. Internet banda larga no interior de Minas Gerais
    Por djluizfelipe no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 6
    Último Post: 02-03-2007, 07:55
  2. Torre Celular Tim - Interferencia Omni 2.4GHz.
    Por japaeye4u no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 07-02-2006, 08:04
  3. Respostas: 2
    Último Post: 13-01-2006, 16:09
  4. FreeSwan SP - Kame - interior tem como?
    Por vonlinkerstain no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 04-07-2005, 15:03
  5. Para a Galera de Jaú Interior
    Por LinuxKids no fórum UnderLinux
    Respostas: 0
    Último Post: 25-01-2005, 01:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L