+ Responder ao Tópico

1. gostaria da opinião de vocês amigos experientes com provedor estou tentando montar um provedor mais queria enviar sinal a 360 graus com cartão egenius epm-8602 com antena omini 15 dbi alguem que já utilizou estas configurações me diz qual a distancia com visada em media que posso alcançar

2. amigo num e so cartão e antena não tem rb ou pc ap tem cabo conectores torre etc
    no underlinux tem uma otima ferramenta de buscar la vc vai conseguir esclarecer 99% das suas duvidas relacionadas a redes wireless..

se ajudei me ajude clicando em minha estrela.

3. Esse cartão, ligado numa omni é péssimo, se vc der uma pesquisada aq no under, vai encontrar alguns posts sobre isso. Outra, tem um bug no mikrotik, com relação a controle da potencia dele. Já usei r52, r52h... mas bom mesmo é XR2 (pra 2.4), esses faz mesmo oq promete. Cartão engenius, a unica coisa boa é o preço, se é por isso, pega um r52H, q já é MUITO melhor q o engenius. Outra opção é o SR71-A (UBNT), esse é a/b/g/n, mas ainda não testei ele, to partindo pra rocket.

4. voce quer distancia para atender seus clientes ou voce quer qualidade?
    so pode escolher um...

5. na verdade eu queria atender a um link ponto a ponto situado a 2 kilometros e atender clientes mais proximos em um raio de um kilometro gostaria da opinião pis ainda não montei o link

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 07-05-2013, 20:22
  2. Respostas: 18
    Último Post: 07-12-2011, 08:03
  3. Respostas: 21
    Último Post: 27-11-2011, 10:28
  4. Respostas: 8
    Último Post: 05-09-2011, 15:50
  5. Respostas: 12
    Último Post: 05-10-2004, 15:21

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L