Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Uma pesquisa feita pelo instituto IMOPE, nas maiores cidades brasileiras, revelou que o pobre acredita vai ficar rico trabalhando honestamente. Além disso, a pesquisa revelou que a classe pobre é desunida: pobre não gosta de pobre, gosta é de rico, apontou a pesquisa.

“O pobre discrimina o pobre e acolhe o rico, e isso diminui a união da classe em prol da igualdade social”, disse o diretor do IMOPE, que pôde comprovar isso através da pesquisa realizada.

“A maior alegria do pobre é dizer que tem um amigo rico, mas os amigos pobres ele esconde”, disse o autor da pesquisa.

A pesquisa também revelou que o pobre é honesto, paga as contas e fica liso, mas não sabe cobrar e fica sem receber de quem deve. O pobre também se conforma com o salário que tem, e acha que ganha muito mais do que merece.

Ainda de acordo com o instituto IMOPE, o pobre quando ganha na mega-sena, começa a defender os interesses dos ricos, e abandona a sua classe. Ninguém luta em favor dos pobres (nem mesmo o pobre quando enriquece).

Pobre também tem medo de polícia e de protestar contra a corrupção.

Fonte: Pesquisa revela que pobre acredita que fica rico trabalhando honestamente

2. eu sinceramente acredito que e possivel um pobre enriquecer honestamente e trabalhando .

como ? ficou louco naldo ..... não .

existe um fator chamado habilidade e amor .
    tudo o que e feito com amor tem grande chance de sussesso ,isso em qualquer profissão .
    a consequencia do amor a seu trabalho leva a superação e o aprendizado continuo o que ira levar a pessoa a se tornar um dos melhores em seu ramo .
    existem certos modelos de emprego que não e qualquer mortal que se encaixa .ai vem a grande chance que inexplicavelmente ganha a sorte grande não e verdade .
    e a grande sorte grande na realidade e so a junção de amor a profissão em conjunto com habilidade natural da pessoa .
    quer exemplo maior de vencedor que o lula ...não tinha o segundo grau e comandou o pais por 8 anos e veio do nordeste num pau de arara.
    eu sou brasileiro e acredito nisto .

3. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    eu sinceramente acredito que e possivel um pobre enriquecer honestamente e trabalhando .

como ? ficou louco naldo ..... não .

existe um fator chamado habilidade e amor .
    tudo o que e feito com amor tem grande chance de sussesso ,isso em qualquer profissão .
    a consequencia do amor a seu trabalho leva a superação e o aprendizado continuo o que ira levar a pessoa a se tornar um dos melhores em seu ramo .
    existem certos modelos de emprego que não e qualquer mortal que se encaixa .ai vem a grande chance que inexplicavelmente ganha a sorte grande não e verdade .
    e a grande sorte grande na realidade e so a junção de amor a profissão em conjunto com habilidade natural da pessoa
    Concordo com trecho destacado. Muitos acreditam que o enriquecimento só é possível por meio do roubo (isso só se aplica ao governo e burocratas) mas a verdade é que para enriquecer é preciso distribuir riqueza.

Você não monta um empresa de pequeno porte sozinho, quanto mais uma grande ou multinacional; é impossível crescer "explorando o trabalhador" ou "sugando os clientes" ambos partem para outra; você tem que satisfazer tanto o funcionário (cliente interno - tem também acionistas, diretores etc) quando o cliente (c. externo) e saber lidar muito bem com o mercado.

O segredo básico do enriquecimento é a poupança; não a adianta o trabalhador ganhar R$ 8000.00/líquido/mês consumindo 98% da renda; outro que ganha R$ 2000.00/líquido/mês e poupa metade é mais abastado que o primeiro.

APESAR na interferência estatal AINDA é possível enriquecer no Brasil trabalhando honestamente, mesmo assalariado.

4. hsahshahsahshashahs...Verdade Osmano, tenho ''pavor'' a pobre, e sou um deles...hahshashahs

5. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    hsahshahsahshashahs...Verdade Osmano, tenho ''pavor'' a pobre, e sou um deles...hahshashahs
    Por isso que nem apareço mais. Tenho um asco tão grande de pobre que nem espelho na minha casa tem mais LOL

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 14-08-2007, 14:51
  2. Respostas: 26
    Último Post: 25-01-2006, 09:21
  3. Essa aqui é para quem acha que o penguin nunca fica LOKO!
    Por MAJOR no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 23-12-2005, 11:39
  4. Como alterar o fstab que fiz pelo que ja estava?
    Por ATS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-07-2005, 09:19
  5. Qual o cpu mínimo que eu tenho que ter para usar o star offi
    Por Pink_Floyd no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 25-05-2003, 13:22

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L