Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola amigos!
    Morro em uma pequena cidade e Tim já esta cabeando e vai vender os famosos pacotes combos!
    Então estava pesando aqui 50 megas custa R$20.000,00 por mês, não vai ter como eu concorrer com eles!
    Se juntamos as associações já existentes para fazer uma em caráter nacional. Para que nosso provedores passem a ser estações regionais para buscar links, custos de call-center, aproveitar a scm para enlaces pelas regiões pelo nosso Brasil a fora. E principal conseguir investimento e financiamento apoio do governo para passar nosso próprio cabo submarino nos livrando das teles de vez!
    Importa nosso próprios equipamentos para barretear custos principalmente cliente hoje entorno de R$300,00 contra R$00,00 das grandes teles e homologar caso necessário!
    Que nosso presidente seja igual técnico de futebol. Não esta rendendo e demitido e logo elege outro, para evitar fraudes e monopólio!

Vi em outro tópico o pessoal já unindo os provedores seria uma boa o pessoal de todas regiões fazendo isso. A final somos um monte de formigas lutando pela mesma causa, mas com muita desunião se não juntar as forças seremos todos esmagados!

Para o pessoal acha que estou sonhando acordado e só olhar o exemplo da Vivo! Uma das maiores Teles é e um monte de operadoras unidas...
    Última edição por PedroGabriel; 27-10-2011 às 17:41.

2. apoiado companheiro .

3. Tem o Iptv também a concessão não vai ficar tão pesada para o afiliado

4. Olá pedro, boa noite!

Entendo perfeitamente a sua preocupação, e ela tem muito sentido, por que o dono de provedor que quiser se manter no mercado vai ter que usar de muita criatividade empresarial, para se manter no mercado, a internet está mudando em nosso país, e conexão de 200K não dá mais de jeito nenhum.

Parcerias realmente é uma saída para enfrentar os gigantes de nosso país, eu já fechei parcerias de ajuda mútua com 3 provedores em minha cidade, eu ajudo eles e eles me ajudam, e com isso os custos dos 3 diminuíram acentuadamente em alguns pontos dentro de uma rede, tenho mais 5 pessoas, ''donos de provedor'' querendo entrar, porém estou avaliando com calma, uma laranja ruim põe o suco a perder.

5. Boa noite!
    O amgo 1929 estava falando sobre a a ANID funciona com sistema pre-pago! E uma boa para fujir dos caloteiros...

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 03-01-2016, 00:51
  2. Respostas: 4
    Último Post: 23-04-2012, 19:04
  3. Respostas: 60
    Último Post: 02-02-2009, 10:15
  4. Respostas: 29
    Último Post: 25-07-2007, 17:58
  5. Como obrigar o usuário a ver a página do provedor na hora da
    Por BrunoPiaui no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0