Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal! Implantei uma rede para uma empresa, onde são 30 computadores, entre esses 1 servidor. Fiz o seguinte puz uma RB450g com hotspot para controle de banda, agora bem o problema, os computadores estao lento na rede, pelo que vi se uma estação possue 500k de velocidade, esse é o seu trafego na rede! Eu queria somente o acesso extrerno (internet) fosse atravez do hotspot, ai sim vesse a velocidade de cada usuario!

2. Boa Noite, vc poderia fazer o seguinte, colocar a rb450g somente como gateway, e a rede continuaria normal por que ai so limitaria velocidade de saida para internet nao influenciando na rede interna, ficaria assim :

rede com 30mquinas |--------------------Switch---------------RB450gGateway |
    ...........................................................|
    ------------------------------------------servidores

3. a solução que Dmatos passou funciona, é a que uso aqui em empresas que precisam apenas de bloqueio de acesso a alguns serviços de internet, como MSN, P2P, limites etc..

4. Vlw pessoal, mas aki esta desta forma, eu simplesmente espetei o cabo que vem da nanobrigde no switch deles. Olha a rede interna da empresa é 10.1.1.xx eu fiz um hotspot com 10.1.1.1/24 e sem dhcp, pois o administrador da rede disse q todos pc tinha ip fixo. O que sera que tem de errado?

5. Citação Postado originalmente por keniocesar Ver Post
    Vlw pessoal, mas aki esta desta forma, eu simplesmente espetei o cabo que vem da nanobrigde no switch deles. Olha a rede interna da empresa é 10.1.1.xx eu fiz um hotspot com 10.1.1.1/24 e sem dhcp, pois o administrador da rede disse q todos pc tinha ip fixo. O que sera que tem de errado?
    Mas Amigo deixa eu entender melhor, onde esta o rb450g?, por que vc nao liga a internet nele (RB 450g ) e a rb do switch e so fazer isto.

Tópicos Similares

1. Hotspot com mais intervalos de rede
    Por Cobausque no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 02-12-2009, 15:44
  2. Respostas: 13
    Último Post: 22-04-2009, 11:21
  3. Kurumin com Apache numa Rede Windows (??!!!)
    Por Alexandre Mauricio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-06-2004, 09:58
  4. REDE Windows com Linux HELP!
    Por myordi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 24-04-2004, 05:46
  5. FreeBSD com Samba não acessa a rede Windows
    Por guardian_metal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 26-08-2003, 11:33

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L