+ Responder ao Tópico

1. Ola Godoy Bom Dia!!
    Amigo nunca usei esses cartão mas o pessoal tem falado muito bem deles... estou pensando em comprar dois SR da UBNT pra testar em um ptp que tenho de 10km vamos ver no que vai dar...
    No caso de usar 2 XR5 se usa em canais diferentes sim..

2. Citação Postado originalmente por godoy Ver Post
    Saudações amigos ... consegui fechar meu enlace com sucesso com XWave (computech) com Radome de 31 db + Rocket M5... 30 km ... sinal -55 (em potência máxima)... teste de banda (Bandwidth teste - mikrotik) passou 90Mb Half e 55Mb full ... fiz um teste simples de download por ele passou 50Mb, mas ainda vou fazer alguns teste melhores e posto os resultados ....

Agradeço a todos os que colaboraram, e ainda aguardo alguma outra opinião sobre o Tópico, pois ainda quero fazer um teste com Router Board, só queria algumas dicas do que o pessoal tem usado para saber se consigo aumentar o Troghput ou simplesmente melhorar sua qualidade em pps (com o mesmo troghput)

Abraços
    Aguardando mais alguma opnião ...

3. o bom mesmo era poder fazer nstreme-dual com as ethers, ai sim ficava filé, pois dava pra usar BulletM5 em cada polaridade, e fechar o nstreme-dual em uma RB450G ou RB 1200 em baixo.
    ai eu dava valor

4. Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    o bom mesmo era poder fazer nstreme-dual com as ethers, ai sim ficava filé, pois dava pra usar BulletM5 em cada polaridade, e fechar o nstreme-dual em uma RB450G ou RB 1200 em baixo.
    ai eu dava valor
    Amigo ... explique melhor sua ideia, pois minha rede tem de um lado (AP) dua RBs 1100 e no lado cliente um RB450G recebendo ...

Talvez consiga implementar em minha rede ...

5. Citação Postado originalmente por godoy Ver Post
    Amigo ... explique melhor sua ideia, pois minha rede tem de um lado (AP) dua RBs 1100 e no lado cliente um RB450G recebendo ...

Talvez consiga implementar em minha rede ...
    Fazer TX pela ether1, e RX pela ether2, mesmo principios do nstreme-dual, porem com ethernets.

tipo o bonding até da pra fazer com ethernets, só que ele não separa TX do RX

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 06-04-2008, 12:19
  2. Router board ou PC
    Por dennisfelipe no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 08-09-2007, 16:57
  3. Router Board Maré
    Por balisteri no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 10-07-2006, 11:53
  4. [Dúvida] Aumento de velocidade via modem ou router