Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

maickel
    o
    Última edição por maickel; 03-11-2011 às 19:38.

2. Isso não é uma Nano M5. É uma NanoStation comum. 5.8 com barreiras, não funciona, mas em 800Mts pode tentar que talvez passe. Uma pergunta: vc tá querendo "lalar" a internet do colégio ou é impressão minha e de outros que com certeza perguntarão??

3. Citação Postado originalmente por uesleycorrea Ver Post
    isso não é uma nano m5. é uma nanostation comum. 5.8 com barreiras, não funciona, mas em 800mts pode tentar que talvez passe. Uma pergunta: Vc tá querendo "lalar" a internet do colégio ou é impressão minha e de outros que com certeza perguntarão??

[ladrão detected]

lembrei do episodio do chaves, onde o cara rouba tudo que está "dando sopa", na vila.....e todos acusam o chaves, ai foi aquela falazada!

ladrãoo laaaadrão ladrão ladrãoo laaaadrão ladrão ladrãoo laaaadrão ladrão ladrãoo laaaadrão ladrão ladrãoo laaaadrão ladrão ladrãoo laaaadrão ladrão

maickel
    é um nanostation5 com 5.8ghz (ñ é m5). a escola me autorizo a pegar o sinal mas to querendo saber como faço para mandar esse sinal até minha casa. e quais configurações eu coloco no nano pra ele manda o sinal.

5. oq manda em apwds e o q recebe em estação wds,,,,coloda ssid no 1 e 2 e oculta para outros não pegar tambem a net

Tópicos Similares

1. Enlace entre 2 casas
    Por Morpheux no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 25-08-2008, 19:56
  2. Como medir o enlace entre MK
    Por m4v0 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 19-03-2008, 10:39
  3. Montando A Rede Em Minha Casa Helpppp
    Por guikamphorst no fórum Redes
    Respostas: 9