Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguém pode me ajudar, pois já procurei aqui no Fórum e vir uma pessoa com mesmo problema que o meu , mas não obteve resposta,

Minha RB433 AH quando ligo ela na energia, os leds acendem normais mas não bipa, simplesmente não sai deste estágio, o que deve está acontecendo e qual a solução, isso aconteceu derepente....desde já agradeço por qualquer informação. Ailson Barbosa

2. Uma pergunta isto esta ocorrendo sem cartoes? isto parece q exite um curto em uma das entradas de rede. Mas antes tenta ver se consegue reinstalar.

3. Não consigo resetá-la, simplesmente qto ligo ela na energia, as 4 leds verdes laterais ficam acessas, a azul e a verde maiores tbm e uma da ethernet fica ligada de cor amarela bem fraquinha. Não conseguir resetar a RB, alguma idéia amigo? e tudo isso sem cartão nenhum, simplesmente não bipa, a RB liga na de energia......
    Última edição por kainformaticabelempa; 02-11-2011 às 19:01. Razão: erro

4. Citação Postado originalmente por kainformaticabelempa Ver Post
    Não consigo resetá-la, simplesmente qto ligo ela na energia, as 4 leds verdes laterais ficam acessas, a azul e a verde maiores tbm e uma da ethernet fica ligada de cor amarela bem fraquinha. Não conseguir resetar a RB, alguma idéia amigo? e tudo isso sem cartão nenhum, simplesmente não bipa, a RB liga na de energia......
    Amigo ela esta em curto, e foi pelo cabo de rede, houve raios antes de ocorrer iste probelma

5. não, eu estava configurando os cartões e adcionando uns clientes, eu trabalhei com ela até as 03 hs da manhã, desliguei e fui dormir, no outro dia qdo fui colocar ela pra funcionar, nada, ficou do jeito que descrevir anteriormente.
    Última edição por kainformaticabelempa; 02-11-2011 às 19:44. Razão: erro

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 20-12-2016, 05:51
  2. Squid No Slackware não carrega
    Por slake no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 22-04-2006, 13:14
  3. Perfil não carrega
    Por doliveira no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 20-04-2004, 12:35