Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal, estou com uma super duvida precisando de uma ajuda de vcs.

Meu servidor de email esta disparando emails automaticos, como se fosse spam, quando eu rodo o comando mailq e aparece la todos os emails que esta sendo enviado, provavelmente e um virus, mais nao estou conseguindo achar. ja rodei o tcpdump para verificar de onde vem a conexão, e vem de um determinado IP de externo, como faço para corrigir este problema.

Utilizo o postfix, fiz uma seguinte alteração no main.cf para todos os email que enviarem cair num email interno, e consegui visualizar o seguinte email chrsty@usa.com esta utilizando o meu dominio..Como que eu faço para remover isso..
    Me ajudemm.

2. amigo boa noite.
    teste aqui para ver se o seu servidor esta com o relay aberto....se resultado foi positivo, feche o relay.

3. Virus e um probelma serio, mas se o for como o amigo andre que seu raley aberto ai complica por que vc seta sendo usado por spamers para envio de email, procure fechar o raley

4. Ae pessoal meu teste deu a seguinte mensagem: All tests performed, no relays accepted.
    nao aceitou o relay, qual a outra solução que talves eu possa realizar, teria como eles "mascararem" meu dominio ?

5. posta o teu main.cfg ....

Tópicos Similares

1. Servidor de email enviando email sozinho da 00:00 ate as 03:00
    Por spartac0s no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 29-11-2012, 08:27
  2. Como montar um servidor de hospedagem e email com cpanel?
    Por mpsnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 12-11-2008, 08:09
  3. Servidor de FTP, disparar email ao enviar arquivo???como faz
    Por fabianotecnico no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-05-2005, 09:54
  4. Servidor de Email Externo
    Por ATNunes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 08-11-2002, 21:50
  5. Servidor de Email nao recebe email