Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olá pessoal, gostaria da ajuda de vc's, estou fazendo um enlace de 10km com uma rb433ah em cada ponta e cartões ubiquiti sr71 e antena rocket dish de 30, o sinal mostra no rx -58 e no tx -73 o que posso fazer para melhorar o sinal do meu tx, detalhe...estou usando apenas um canal do cartão na vertical da antena, pois com os dois canais estava pior, rsrsrsrs já troquei cabo, pig tail, e polarização da antena, e continua sinal ruim, alguem teria uma dica pra me dar.

2. Citação Postado originalmente por ricardofdea Ver Post
    olá pessoal, gostaria da ajuda de vc's, estou fazendo um enlace de 10km com uma rb433ah em cada ponta e cartões ubiquiti sr71 e antena rocket dish de 30, o sinal mostra no rx -58 e no tx -73 o que posso fazer para melhorar o sinal do meu tx, detalhe...estou usando apenas um canal do cartão na vertical da antena, pois com os dois canais estava pior, rsrsrsrs já troquei cabo, pig tail, e polarização da antena, e continua sinal ruim, alguem teria uma dica pra me dar.
    Amigo, verifique ai o nível das suas antenas, observe se a bolha está no centro certinho,
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nivelrocket2.JPG
Visualizações:	202
Tamanho: 	13,5 KB
ID:      	29786

tive problemas aqui com as rocket dish fora do nível, fabriquei um suporte seguindo a ideia desse video
    para poder facilitar o nivelamento delas...

3. isso e silicone no conector ? sabe que é corrosivo né ?
    daqui as menos a 2 meses o seu cabo do rocket ta cheio de oxidação prejudicando o conector do dipolo do dish e o do rocket e o proprio cabo.

FICA A DICA MASSA DE CALAFETAR.

4. Citação Postado originalmente por Fernandojrjr10 Ver Post
    isso e silicone no conector ? sabe que é corrosivo né ?
    daqui as menos a 2 meses o seu cabo do rocket ta cheio de oxidação prejudicando o conector do dipolo do dish e o do rocket e o proprio cabo.

FICA A DICA MASSA DE CALAFETAR.
    ja ia comentar......aprendi da pior forma, silicone aqui nunca mais, sempre recorro a boa e velha fita de fusão

5. tambem é uma boa fita, o silicone é altamente agressivo

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 17-10-2016, 14:26
  2. PTP com Rocket M5 + Rocket Dish de 30 db
    Por wld.net1 no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 03-01-2015, 21:44
  3. Enlace de 15 km com rocket M5 antena 30 dish
    Por bissolatimarcelo no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 14-02-2014, 11:16
  4. Melhorar sinal do enlace com Rocket dish.
    Por guilherme1991g no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-04-2012, 16:44
  5. Respostas: 25
    Último Post: 28-09-2011, 09:02

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L