Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia a todos.

Estou fechando um contrato com uma operadora de link dedicado e tenho a necessidade de uasar radios de micro-ondas.
    Ja estou vendo o licenciamento da frequencia com o pesoal que faz consultoria para mim.
    Prreciso de indicaçoes de soluçoes que consigam passar 200 megas a 30 km e que nao sejam muito caras.
    Conto com a ajuda de vocês e desde ja agradeço.

2. Talvez eu esteja errado mas logo pensaria em POnto a POnto com Motorola pela confiabilidade d enlace.

Mas antes de definir equipamentos o ideal é saber como esta a visada, possibilidades de ruido, qual região, altura das torres, para jogar estas informações no radio mobile e fazer uma analise x projeto para então definir equipamento.

3. Amigo estou enfrentando um dilema parecido, sao dois elace de 40km, vou acompanhar e estou pesquisando, posto resultados tambem para contribuir

4. Tenho varios enlaces com radios digitais. wi2be - Soluções wireless banda larga de frequência licenciada , fala com wilson, sao radio de otima qualidade é preço competitivos,
    hj um par de radio pra 30km 25mb full duplex 30 mil reais.

qualquer duvida posta ai

5. tem SIAE, WI2BE, CERAGON, MOTOROLA, ERICSSON, etc !! quqlqur um destes vai resolver seu problema..

em 7.5ghz com canalização de 28mhz vai passar 180mb em ethernet !

Tópicos Similares

1. MIMOSA - Testando Enlace com Rádios B5c - 74,9 KM ( Portuguese )
    Por wirelessmain no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 54
    Último Post: 10-06-2017, 12:37
  2. Enlace com radio Ceragon com energia solar
    Por kacco no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 02-05-2017, 14:55
  3. Respostas: 3
    Último Post: 30-09-2016, 13:57
  4. Enlace com radio digital
    Por alexssinal no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 6