Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Povo do Under, Buenas!

Queria a seguinte opinião:

Estou abrindo um novo POP para atendimento em uma pequena cidade e minha torre fica bem no centro. É uma cidade pequena com a grande maioria dos clientes bem próximos e uns 10 ou 20 clientes mais afastados uns 4 a 7 km da minha torre.

Qual painel setorial uso? 19 ou 20 DBI?

Lembrando que usarei neles os Rocket GPS também.

Abs!

2. Use painéis setoriais da OIW ou Hyperlink 17 dbi 90º com cartões R52H, vc terá ótimo rendimento em sua rede.

Abraço.

3. eu optaria de 90 graus por que ai havera mais opcaoes de conexoe se aguentara mais cleintes, e o ganho como e perto 19 db ja serviria

4. Amigo tenho um cenario parecido e ja comprei as 4 RocketsM5 e as 4 Basestations! Mas minha dúvida é sobre o que utilizar para chegada do link a cada Rocket! Eu tenho uma RB450G mas acho que ela tem poucas portas (tem o suficiente para utilizar as 4 Rockets + 1 link). Uma outra que poderia me servir seria as rb493, com muitas 9 portas e + 3 cartoes pci. E por ultimo um switch. Lembrando que vou alimentar todo mundo com bateria + carredador inteligente. Queria saber a opinião de voces sobre o que utilizar? e se alguem ja tem um esquema parecido com o que eu citei? Se poderem enviar fotos, agradeço!

5. Amigo vc autentica seus clientes onde? usa equipamentos em bridge, eu vejo esse cenario aqui muito (pois atendo a zona rural). se possivel use ubiquiti, obtive bons resultados. coloque setoriais ubiquiti de preferencia 19dbi e ligue com rocket. a respeito de vc chegar internet ate eles é facil, joga o link dentro de um HUB. e distribui entre eles (isso caso vc, autentica em um servidor geral)..

se essa naum foi bem a resposta que queria , manda de novo ai que agente dá uma mão

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 07-11-2016, 23:14
  2. Antena Intelbras CPE 2,4 GHz de 20 dBi SiSo 1x1
    Por Maxs França no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 04-05-2013, 22:56
  3. Respostas: 28
    Último Post: 29-04-2011, 08:52
  4. Respostas: 4
    Último Post: 23-11-2008, 15:59
  5. Respostas: 2