Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Tarde Mestres e colegas do forum,

NÃO SEI SE ESTOU NO LOCAL CERTO MAS VOU TENTAR:

Estou a fazer um enlace de link de 100 mega numa distancia aproximadamente de 30 Km, mas andei pesquisando e muitos afirmam que não é possivel fazer enlace com 100 mega, pois afirmam que os equipamentos não suportam. Sendo que esse enlace é somente para envio do link de um lado da cidade para a minha região. Essa afirmação tem fundamento ou tem alguma coisa ou algum equipamento que posso utilizar? Estou querendo enviar os 100 mega de um ponto distante da cidade e receber os 100 mega (aqui que é mais remoto e tem visada pois moro no alto), para depois distribuir para clientes locais cabeados e wireless e reenviar para repetidora para transmitir para clientes de outra localidade de uns 15 Km.

Mais ou menos assim:

-----------> REPETIDORA 50%
    LINK 100 MEGA ---> PROVEDOR --{
    -----------> CLIENTES LOCAIS (WIRELESS E CABEADOS) 50%

Apreciando e respeitando todos os bem intencionados, peço um ajuda para esclarecer se é possivel, como é possivel e o que utilizar(equipamentos)!

Fico no aguardo.

2. tem sim amigo, mas nao com radios comuns, vc tera q usar radios digitais com frequencia licenciada, ai tem varias marcas: ceragom, wi2be, motorola, ericsson , e ai vai

3. Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    tem sim amigo, mas nao com radios comuns, vc tera q usar radios digitais com frequencia licenciada, ai tem varias marcas: ceragom, wi2be, motorola, ericsson , e ai vai

Boa Noite demattos,

Qual seria um radio digital bom que não seja tão caro? Pois estou começando ainda e tenho pouca receita.

4. Citação Postado originalmente por SevenNet Ver Post
    Boa Noite demattos,

Qual seria um radio digital bom que não seja tão caro? Pois estou começando ainda e tenho pouca receita.
    e qual seria o valor para vc que nao tao caro, teria tambem como fazer com mikrotik com antenas duas polarizacao um para tx e outra para rx, ou com duas antenas separadas com nstreme, mas nunca fiz tem amigos aqui no forum com mais bagagem e se vc dar um pesquisada tem muita coisa aqui no forum

5. O maior desafio ai e passar 100megas full.

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 16-10-2013, 12:27
  2. Respostas: 20
    Último Post: 02-02-2012, 09:33
  3. Respostas: 5
    Último Post: 31-08-2011, 09:10
  4. Controle de clientes com link de 15mb
    Por JMSS32 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-03-2011, 18:28
  5. Respostas: 6