+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Talking Começou a quarta edição do MUM Brasil / 7-8 Nov 2001 em São Paulo

    Começou neste domingo 06/11/2011 em São Paulo - SP a quarta edição do MUM (MikroTik User Meeting) Brasil.

    Nome:      mum2011br.jpg
Visitas:     108
Tamanho:  13,3 KB


    O coquetel de abertura foi realizado apartir das 18:00 no saguão localizado no piso inferior do Novotel Jaraguá e contou com a presença de dezenas de empresas e centenas de usuários brasileiros, além de usuários de outros países que vieram especialmente para este evento.

    O evento Brasileiro é um dos maiores realizados em todo o mundo, os idealizadores e organizadores estão de parabéns pela organização e competência demonstrada neste e nos eventos anteriores.

    Convido a todos a postarem suas impressões sobre este importante encontro e tecer comentários e sugestões.

    Maiores informações:
    http://www.bdibbs.com.br/mikrotik/mum-2011-sao-paulo

    Grande abraço a todos.

  2. #2

    Padrão Re: Começou a quarta edição do MUM Brasil / 7-8 Nov 2001 em São Paulo

    Postem suas fotos !!!

  3. #3

    Padrão Re: Começou a quarta edição do MUM Brasil / 7-8 Nov 2001 em São Paulo

    Para aqueles que por circunstâncias não poderam comparecer o jeito é dar uma espiadinha:

    Tiktube

  4. #4
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Começou a quarta edição do MUM Brasil / 7-8 Nov 2001 em São Paulo

    que droga nao posso ir.mas vou acompanhar daqui

  5. #5

    Padrão Re: Começou a quarta edição do MUM Brasil / 7-8 Nov 2001 em São Paulo

    Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Postem suas fotos !!!
    Luciano, obrigado pela citação.

    A página desse ano não ficou tão boa quanto eu gostaria, mas pode melhorar. Quem desejar mandar fotos, pode mandar pelo meu email: "lauro (ponto) faria (arroba) gmail.com" que vou incluindo com as que eu captar do evento e faço um mosaico. Todo material que acharem interessante, palestras, filminhos, folders, curiosidades, etc enriquecem a página para resgistro. Podem mandar.

    Achei o Tiktube desse ano um pouco fraco, as vezes fica off ou congelado em posições não interessantes, mas quem desejar acompanhar veja a referência que fiz:

    Mikrotik User Live Brasil 2011 ao vivo - BDI BBS

    Tentei por o stream no site, mas não consegui...

    Valeu!

  6. #6

    Padrão Re: Começou a quarta edição do MUM Brasil / 7-8 Nov 2001 em São Paulo

    Pessoal,

    Pra quem não sabe, o Lauro é quem faz a página todos os anos que contém a agenda do evento e pós mum mantém um histórico dos eventos e documentação para download, ano passado e neste ano além do que já citei existiu a transmissão em tempo real do evento via internet, por isso tudo o nosso muito obrigado, aos que não conseguiram estar presentes no evento fica a dica pra que possam participar online deste grandioso evento.

    Obrigado ao Lauro e demais participantes.

    Grande abraço, e voltamos a paletra do Flávio sobre IPTV.

  7. #7
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.612

    Padrão Re: Começou a quarta edição do MUM Brasil / 7-8 Nov 2001 em São Paulo

    opa, estive lá, muito show mesmo, estão de parabens.

  8. #8

    Padrão Re: Começou a quarta edição do MUM Brasil / 7-8 Nov 2001 em São Paulo

    Acompanhei pela net,e gostaria muito de obter a palestra do Maia ( a primeira do evento ).
    Se alguém puder disponibilizar ficarei grato.

  9. #9

    Padrão Re: Começou a quarta edição do MUM Brasil / 7-8 Nov 2001 em São Paulo

    Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    Acompanhei pela net,e gostaria muito de obter a palestra do Maia ( a primeira do evento ).
    Se alguém puder disponibilizar ficarei grato.
    Estou abrindo a temporada de "caça à palestra". Na medida que vou conseguindo eu publico nesta página:

    MUM 2011 São Paulo - BDI BBS

  10. #10

    Padrão Re: Começou a quarta edição do MUM Brasil / 7-8 Nov 2001 em São Paulo

    Grande Luciano! Foi um prazer conhecê-lo depois de tantos anos pelo MSN e SKYPE!

    Abraço!

    Fabricio