Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Começou neste domingo 06/11/2011 em São Paulo - SP a quarta edição do MUM (MikroTik User Meeting) Brasil.

Nome:      mum2011br.jpg
Visitas:     49
Tamanho:  13,3 KB

O coquetel de abertura foi realizado apartir das 18:00 no saguão localizado no piso inferior do Novotel Jaraguá e contou com a presença de dezenas de empresas e centenas de usuários brasileiros, além de usuários de outros países que vieram especialmente para este evento.

O evento Brasileiro é um dos maiores realizados em todo o mundo, os idealizadores e organizadores estão de parabéns pela organização e competência demonstrada neste e nos eventos anteriores.

Convido a todos a postarem suas impressões sobre este importante encontro e tecer comentários e sugestões.

Maiores informações:
    http://www.bdibbs.com.br/mikrotik/mum-2011-sao-paulo

Grande abraço a todos.

2. Postem suas fotos !!!

3. Para aqueles que por circunstâncias não poderam comparecer o jeito é dar uma espiadinha:

Tiktube

4. que droga nao posso ir.mas vou acompanhar daqui

5. Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Postem suas fotos !!!
    Luciano, obrigado pela citação.

A página desse ano não ficou tão boa quanto eu gostaria, mas pode melhorar. Quem desejar mandar fotos, pode mandar pelo meu email: "lauro (ponto) faria (arroba) gmail.com" que vou incluindo com as que eu captar do evento e faço um mosaico. Todo material que acharem interessante, palestras, filminhos, folders, curiosidades, etc enriquecem a página para resgistro. Podem mandar.

Achei o Tiktube desse ano um pouco fraco, as vezes fica off ou congelado em posições não interessantes, mas quem desejar acompanhar veja a referência que fiz:

Mikrotik User Live Brasil 2011 ao vivo - BDI BBS

Tentei por o stream no site, mas não consegui...

Valeu!

Tópicos Similares

1. Valor do aluguel poste em São Paulo - SP
    Por Emanuelcs no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 08-08-2016, 19:27
  2. Respostas: 2
    Último Post: 12-10-2012, 17:23
  3. Palestras do MUM Brasil e Argentina 2011
    Por lfaria no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 28-11-2011, 13:58