Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Noite Galera,

Bom, como eu ja havia falado antes sobre IPTV e solução para prover banda até 100Mbps real para o usuário via WiFi 3X3 com BeamForming, agora chegou a noticia que todo mundo nao queria acredita, e literalmente FUD.....

A Telefonica ira lancar o servico de IPTV HD Digital via WiFi, uma forma barata e funcional para implementar IPTV via WiFi com MicroCelular BeamForming 3x3 ou 4x4, isso mesmo via WIFI, esse mesmo que voce usa!

A Krazer ja lançou a solução de TORRE e de Cliente para isso, e agora a Telefonica publica oficialmente que vai usar um equipamento semelhante ao nosso, então, vejam que isso vai comer todo o mercado.

A noticia esta aqui:

Telefônica vai oferecer IPTV sem fio - Negócios - COMPUTERWORLD
    Isso chegou em boas horas, pois, a Krazer JA TEM A SOLUCAO IGUAL PARA VOCE E COM BAIXISSIMO CUSTO DE INSTALACAO E USO!

Vejam e comentem sobre isso.

Erick

2. Filzek,

Na NETCOM 2011 vimos em seu Stand a célula que estava em exposição,
    É essa célula que está em questão aqui no fórum? Ou é outro produto?
    Caso seja, gostaria de maiores informações sobre o assunto, e caso possivel também me contate pelo MSN, (vc teu eu no msn, paulo_massa) para maiores informações e um possivel teste de campo!
    Abraço

3. Vamos ver no que vai dar.
    Acompanhando...

4. Opa, gostaria de saber mais sobre este produtos e possivelmente se necessario me cantidato a testes em campo para fazer um piloto e ver o funcionamento.

5. Bom dia, seria aquele que vc estava mostrando no Stand na NetCom.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 05-07-2010, 21:27
  2. Rede sem fio em escola
    Por herculescastro no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 24-05-2010, 09:20
  3. Rede sem fio em universidade
    Por stjd77 no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 17-05-2010, 08:49
  4. Respostas: 4