Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. É pessoal, saiu primeiro aqui. Segue em anexo a minha palestra do MUM 2011 realizado ontem em SP. Infelismente não cronometraram o meu tempo e tive que correr com ela no final, porém segue ela na íntegra para vocês não foram e para os que foram e prestigiaram mais este novo evento.

Informo também em primeira mão, confirmado: MUM 2012 será em RECIFE!!!

Bom, nos veremos lá e esperamos que o norte e nordeste principalmente compareçam em peso desta vez. Obrigado a todos, e me coloco a disposição caso precisem (no final da minha palestra tem os meus contatos).

A palestra já está no site do MUM:

MUM 2011 BR - MikroTik Wiki

David Marcony
    CATVBRASIL
    Última edição por catvbrasil; 10-11-2011 às 09:49.

2. Andou sumido do forun modera...

Desculpa mas não achei o anexo, tentei entrar no seu site www.catvbrasil.com.br

Será que minha net caiu

3. o site nao esta abrindo.

4. Rapaz tomara que não mudem de idéia : Recife será show, com certeza estarei lá que venha 2012. Seu anexo ainda não apareceu ...

5. Vou aproveitar para dar minha opinião e espero que os organizadores vejam e reflitam sobre o assunto.

Foi o primeiro MUM que eu participei e sinceramente deve ser o ultimo. A ideia do encontro é legal, mais a falta de organização foi ENORME.

1 - Muita GENTE
    2 - Pouco espaço
    3 - Atrasos
    4 - Desinformação
    5 - Falta de respeito com os palestrantes.
    e muito mais ...

Das 1.000 pessoas que lá estavam, 899 foi passear ou conversar com amigos. Acho que esses eventos deveriam ser separados em dois modelos, um pra quem quer passear, matar saudades e jogar conversa fora e outro voltado a quem foi lá profissionalmente.

Eu sai da minha casa, deixei minha familia, gastei com aviao, hotel, transporte e alimentacao, sai da minha empresa para ver 2 ou 3 palestras que me interessavam, 2 não consegui acompanhar pq não tinha como ficar dentro do auditorio e a do David, que era a que mais me interessava foi TOTALMENTE detonada, não sei quem foi o idiota que teve a ideia de colocar aquelas mulheres dentro de um auditorio com 1000 homens no meio de uma palestra, acabou com a palestra. Tenho certeza que o David não passou 30% do que ele queria falar.

Sugiro que no proximo MUM, sejam feitas palestras PAGAS, assim poderemos aproveitar mais, com menos pessoas que estao la so por estar e assim justificar o investimento para ir a um evento desse.

Fica aqui a impressao de um empresario que foi ao encontro para fazer negocio e ver oportunidades para o meu negocio.

David, ainda bem q te dei meu cartao antes da palestra, pois depois seria impossivel, lembra que vc queria pegar os cartoes no final ?

Atenciosamente,

Antonio Sanches
    Omni Telecom

Tópicos Similares

1. Palestras do MUM Brasil e Argentina 2011
    Por lfaria no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 28-11-2011, 13:58
  2. Fotos - MUM 2011 Sao Paulo!
    Por Geeek no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 17-11-2011, 07:44