Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera montei um provedor a umas 3 semanas por enquanto só estou com 2 clientes.

estou com uma bullet 2-hp ligada a uma antena homologada de 12 dbi e um servidor pc mikrotik.

Então as vezes meus clientes logam ai estao com o sincronismo -85 ai mudo o canal eles voltam para -65, -70.

Até ai beleza, mas passa meia hora, uma hora começa a aumentar o sincronismo deles para -80, -83.

O que pode ser ? estou até pensando que tem alguem colocando alguma aparelho em alta potencia no meu canal só para ferrar comigo, sou iniciante nem sei se isso é possivel.

No bullet ja esta marcado a opção de mudança de canais, mas parece que não muda nada.

Todo dia mesma coisa tenho que ficar procurando um canal bom para meus clientes, e isto ja esta me enjoando.

Alguem tem uma salvação ai para mim ?

2. verifique antena, conector e o proprio bullet.. não é normal!

3. Dsantana bom dia qual a potência que vc setou na bullet??aqui uso uma bullet simples e tava acontecendo a mesma coisa, pois quando configurei foi na potência máxima, clientes meus próximos não conseguiam navegar e tava muito lento e olha com sinal de 85% a 100%, um amigo me indicou atualizar o firmware no site da ubiquiti fiz isso melhorou mais depois voltou, ele disse e que ferrou a bullet por trabalhar com ela no maximo, vc consegue fazer modificações nela e salva normalmente?? post o resultado tenta baixar a potência..

4. eu estou trabalhando com ela a 24 dbi, pode ser isso mesmo por meus 2 clientesnao ficam a 100 metros de casa vou tenta isso daqui a pouco posto os resultados.

Ah e meu firmware ta atualizado ja.

e outra quantos dbm eu coloco ?