Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera montei um provedor a umas 3 semanas por enquanto só estou com 2 clientes.

estou com uma bullet 2-hp ligada a uma antena homologada de 12 dbi e um servidor pc mikrotik.

Então as vezes meus clientes logam ai estao com o sincronismo -85 ai mudo o canal eles voltam para -65, -70.

Até ai beleza, mas passa meia hora, uma hora começa a aumentar o sincronismo deles para -80, -83.

O que pode ser ? estou até pensando que tem alguem colocando alguma aparelho em alta potencia no meu canal só para ferrar comigo, sou iniciante nem sei se isso é possivel.

No bullet ja esta marcado a opção de mudança de canais, mas parece que não muda nada.

Todo dia mesma coisa tenho que ficar procurando um canal bom para meus clientes, e isto ja esta me enjoando.

Alguem tem uma salvação ai para mim ?

2. verifique antena, conector e o proprio bullet.. não é normal!

3. Dsantana bom dia qual a potência que vc setou na bullet??aqui uso uma bullet simples e tava acontecendo a mesma coisa, pois quando configurei foi na potência máxima, clientes meus próximos não conseguiam navegar e tava muito lento e olha com sinal de 85% a 100%, um amigo me indicou atualizar o firmware no site da ubiquiti fiz isso melhorou mais depois voltou, ele disse e que ferrou a bullet por trabalhar com ela no maximo, vc consegue fazer modificações nela e salva normalmente?? post o resultado tenta baixar a potência..

4. eu estou trabalhando com ela a 24 dbi, pode ser isso mesmo por meus 2 clientesnao ficam a 100 metros de casa vou tenta isso daqui a pouco posto os resultados.

Ah e meu firmware ta atualizado ja.

e outra quantos dbm eu coloco ?

5. esta antena que vc esta usando e omini de 15db, omini para clientes pertor e complicado, baixa a potencia, nas omini quanto maior o ganho os mais perto fica ruim, por que isto, o anglo de abertura na vertica e pequena, entao os clientes proximos dela ficam em sombra do sinal, baixa bem a potencia do radio e testa, mas amigo se tem provedores legalizados onde vc trabalha espera q a anatel vai bater a sua porta cedo cedo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 01-12-2015, 02:08
  2. Galera me ajuda nesse enlace de 30KM
    Por xxxkarekaxxx no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 04-04-2013, 18:13
  3. Respostas: 8
    Último Post: 02-05-2009, 11:35
  4. Galera me ajuda entender o Netstumbler?
    Por pedrokubo no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 19-09-2007, 14:42
  5. Alguém me ajuda? Autenticação do Velox Empresarial mudou
    Por PRISCILASCHU no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 16-05-2006, 13:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L