Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde, gostaria da ajuda vocês pois as antenas que estão conectadas na minha rede da tp-link eu nao consigo acessa-las pelo sue endereço de ip. As configurei e ta pegando normal com o wan em ip-statico, só quando quero fazer alterações nao consigo acessa-las do meu PC. grato!

2. Uma pergunta seu pc esta na mesma rede da wan?
    caso afirmativo tente colocar seu pc numa entrada de rede normal, e na configuracoa do ap permita gerenciamento pela wan

3. sim estou na mesma rede wan, ai tem a opção na antena de gerenciamento remoto, que pede o IP de gerenciamento. Não sei se ponho o ip da antena ou ip do meu PC. vou fazer esse teste que você falou para ver se funciona ai posto aqui o resultado. é só ela que nao consigo, as nano é tranquilo acessar, comprei 5 tp-link, pretendo partir para ubnt de novo, nada ha supera!

4. Esquece o acesso remoto dele. Eu tenho alguns instalados e também não consigo acessar.

Um dia eu li no forum que se usar a máscara 255.255.255.255 na config da Wan daí ele vai dar acesso, mas como já estava no cliente e funcionando corretamente, não testei.
    Já estão lá quase 1 ano.

5. hmmn, bom vou testar os dois modos segunda, e posto aqui, obgdo!

Tópicos Similares

1. Tp-link Wireless Outdoor Cpe Tl-wa5210g 2.4ghz
    Por Shinigami no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 07-06-2014, 08:32
  2. Respostas: 0
    Último Post: 12-01-2014, 21:56
  3. Respostas: 8
    Último Post: 01-06-2013, 11:30
  4. AJUDA - Não consigo acessar uma RB133
    Por joepoars no fórum Redes
    Respostas: 6