Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde,
    Mais uma vez venho aqui para amolar voces rsrsrs
    Seguinte tenho um provedor em MG e como todos sabem existe a obrigatoriedade de uma linha 0800, ate ai tudo bem.
    Entrei em contato com a embratel e me ofereceram um serviço de 0800 comudato. O que é isso?
    Eles fariam um encaminhamento de chamada ou seja quando alguem ligasse 0800 720 2000 eçe iria redirecionar para qualquer telefone que eu escolhesse. Contratei o serviço assinei contrato e tudo mais isso dia 05/07/2010 me passaram um prazo de 30 dias para ativação quando deu os trinta dias agendaram minha instalação para dia 10 de novembro e agora dia 12 ligo la e eles alegam Inviabilidade Tecnica. Brincadeira não é?
    Depois dessa longa história tenho duas perguntas: Existe algo que eu possa fazer para que eles ativem esse 0800 ( legalmente) ou eles tem o direito mesmo apos o contrato assinado?
    Alguem conhece alguma operadora que faça esse serviço?
    Aqui so tem Oi e Embratel nao consegui com nenhuma das duas.
    Vo algumas na internet mais nao conheço nenhuma
    Obrigado

2. Anatel

3. Vc tem copia do contrato certo?

Empresa que vende o que não pode entregar, processo nela.

Estas empresas como Embratel, OI, Tim, não tem o minimo de respeito.

Se vc tiver licença SCM, acione tb a Anatel (via oficio).

4. Ta ai, achei que a embratel tinha mais responsa que a oi, to vendo que não. To na mesma sitiação aqui, liguei no 0800 0310800 da oi pra contratar um 0800, pegaram meus dados e disseram que em tres dias uteis o consultor agendaria uma visita. Isso ja tem 90 dias e fiz mais 05 solicitações até agora nada. Fiz um teste com o ligue36, mas fiquei preocupado com redirecionamento e tambem com ramal, não sei quanto a legalidade, depois que o cliente disca o 0800 ele tem que digitar o ramal, achei que seria muita confusão, inclusive na divulgacao deste numero 0800 e ramal. Vou continuar tentando até ve o que da. To pensando em montar um servidor e contratar um tronco E1 pra poder instalar o 0800.

Portal Link Telecom

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 17-07-2015, 13:21
  2. Linha 0800
    Por vanci27 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 13-12-2013, 11:53
  3. Ajuda com zip via linha de comando
    Por jonnymr no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 27-03-2012, 09:35
  4. Ajuda para Link de 120km em linha reta.
    Por CallBack no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 04-02-2008, 21:07
  5. Instalar pacote rpm por linha de comando? alguem me ajuda?
    Por criativo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 11-11-2004, 15:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L