Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola Amigos tenho um provedor aqui, utilizo atualmente ip fixo nos clientes, mais estou implantando Hotspot mais fiz tudo quando, ativo os dois sistemas junto, o hotspot entra na tela para os clientes com ip fixo...

Alguem poderia me ajudar.
    desde ja muito obrigado

2. Poderia explicar melhor amigo.

3. tenho uma rede que os clientes hoje esta navegando com ip fixo, estou implantando hotspot na rede.
    mais quando ativo o hotspot os clientes hoje com ip fixo aparece a pagina para logar...

Obrigado pela Atenção

4. Citação Postado originalmente por teberga Ver Post
    tenho uma rede que os clientes hoje esta navegando com ip fixo, estou implantando hotspot na rede.
    mais quando ativo o hotspot os clientes hoje com ip fixo aparece a pagina para logar...

Obrigado pela Atenção
    amigo tem duas formas de vc fazer:

1ª - Voce ativa o hotspot e coloca os ip's que vc nao quer que pessa login e senha na aba IPBindings
    2ª - Voce criar um gateway diferente para os que nao querer passar no hotspot.

Acredito q a primeira seria melhor, a segunda seria uma boa se vc tira um rb 1100 ou superior

qualquer coisa e so chamar

5. A partir do momento que o hotspot é ativado, toda trafego inicialmente vai ser redirecionada para o hotspot (pagina) dando continuidade depois de feito login, coloca mais uma placa de rede na maquina e ativa o hotspot nela e joga na rede, vai dar para deixar seus clientes navegando normalmente e também ir testando o hotspot com alguns clientes.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 08-10-2015, 10:08
  2. cliente hotspot com ip fixo (valido)
    Por brunophsp no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 19-01-2009, 14:24
  3. Hotspot roteando IP Fixo na máquina do cliente
    Por amarantep no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 31-10-2008, 14:13
  4. Servidor com Hotspot e Ip fixo