Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olar! estou com um probleminha...
    estou precisando passar toda minha banda para um unico site --> youtube mas n sei como fazer... por fora do controle de banda por no maximo10 segundos e depois entrar no controle de novo exemplo: João acessa um video no youtube durante 5 sengundos ele utliza toda a banda no caso 35mb e depois dos 10 segundos ele entra no plano que foi contratado no caso 700Kbps, aqui estou usando hotspot não sei e existe éstá possibilidade,mas se exixtir e alguem queser compartilhar... com isso pretendo utilizar melhor minha banda que n caso fica mais da metade "parada" e não quero aumentar as velocidades porque em breve estarei com mais clientes e vou acostumar mau os clientes antigos. agradeço desde já.

2. Puts alguém pelo menos sabe me dizer se tem como fazer isso ? da uma luz ai gente

3. Se vc usar seu controle de banda no simple queue, basta vc usar uma opcao chamada Burst Limit. Ali vc consegue determinar o tamanho e o tempo do estouro da banda.
    Espero ter ajudado.

4. Citação Postado originalmente por aleperetto Ver Post
    Se vc usar seu controle de banda no simple queue, basta vc usar uma opcao chamada Burst Limit. Ali vc consegue determinar o tamanho e o tempo do estouro da banda.
    Espero ter ajudado.
    Mas ele quer liberar os 10 segundo só para o YouTube. O burst funciona legal mas é geral.

5. Não irmão; voce pode marcar os pacotes e o burts que vc vai criar estar relacionado ao youtube, a marcação de pacotes pode ser pela faixa de IP ou outro meio de sua preferencia.

Eu uso aqui por serviço, identifico cada tipo de trafego na rede e determino prioridade para um determinado tipo e ou site. Exemplo posso pegar os sites de bancos de dar maior prioridade aos demais.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 13-07-2013, 16:55
  2. Respostas: 4
    Último Post: 14-06-2011, 19:01
  3. Respostas: 0
    Último Post: 17-05-2010, 15:00
  4. deixar vnc ou ultravnc fora do controle de banda
    Por masterbeto no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 29-09-2007, 01:44
  5. Medidor de velocidae fora do controle de banda...
    Por tiagomatias no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 26-09-2007, 21:30

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L