+ Responder ao Tópico

1. Prezados amigos do under como sempre venho compartilhar minhas duvidas com vcs, recentemente me surgiu uma ideia ou duvida ao mesmo tempo?? se e possivel colocarmos um link só para dar um UP na rede?? ex: eu atualmente uso 15 Megas Adsl e desejo colocar outros 15 Megas sendo que pensei ao invés do balance normal eu usaria assim 15 megas de DOW e 15 megas de UP desculpem se falei alguma besteira, pois tenho thunder e mesmo assim ainda sinto um pouco de deficiência em relação ao UP pois aqui uso 64k/512k e compartilhando com 20 pessoas mais mesmo assim ainda sinto lenta a net..

Grato

Henrique

2. Olha,

É possível sim. Entretanto, ADSL não é adequado para subida ou retorno (upload) por ser assíncrono, ou seja, a descida/tráfeto é bem maior do que a subida.

Com dois circuitos dedicados é possível fazer o que você quer: basta configurar um como RX e outro como TX.

3. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Olha,

É possível sim. Entretanto, ADSL não é adequado para subida ou retorno (upload) por ser assíncrono, ou seja, a descida/tráfeto é bem maior do que a subida.

Com dois circuitos dedicados é possível fazer o que você quer: basta configurar um como RX e outro como TX.
    Marcelo boa tarde, nesse caso não muda muita coisa certo?? minha ideia de colocar dessa forma e pq to sem condições de adquirir um link dedicado, eu queria no minimo com a estrutura que to hoje colocar umas 100 pessoas penduradas com 1mega full, ja cheguei a ter 45 clientes em 2 megas ADSL mais o perfil dos meus clientes mudaram hoje eu com 20 clientes numa Rb 433+Bullet 2+thunder7 e 15megas ainda sinto dificuldade com a rede to pensando em loadbalance mais creio que não resolve, teria que somar os 02 links p me aliviar.

4. turtorial como configurar 2 link em uma rb 433

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 10-10-2011, 12:29
  2. Um link so para o thunder...
    Por fronteirams no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 15-06-2009, 16:26
  3. Respostas: 5
    Último Post: 26-11-2007, 03:11
  4. desabilitar função mail do php só para determindado site
    Por klein no fórum Servidores de Rede