Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá, Unders.!
    Estou precisando de um software simples de gerenciamento para mikrotik, onde só gerenciará simple queues e as regras de firewall para bloquear/liberar um cliente e amarrar seu mac. Um cliente meu está precisando gerenciar isso dentro da empresa dele, mas não tem conhecimento suficiente pra pegar fácil o Winbox.
    Alguém dá uma sugestão?

P.S.: Já rodei o forum todo desde cedo, já testei GMK, Mikrontrol, entre outros, mas não fazem o que eu quero, e fazem muito mais.

2. Não endendi bem ao certo o que quer, no entanto bloqueios, liberação, controle de velocidade, sites entre outros é feito diretamente no Mikrotik.

3. Eu preciso de um front-end simples para quem não entende nada de mikrotik. O cara só vai dizer: Nome, IP, MAC, velocidade, ativado (sim ou não). Cadastrar, alterar, excluir esses valores.

IP, velocidade e nome - Simple Queue
    IP, mac, ativado - Firewall Filter

É um programa simples, mas não manjo muito de programação desktop.

4. Pois bem, mais simples que Mikrotik para esse combinação que quer não conheço também.

5. Meu amigo, não tem a ver com Mikrotik. A solução é Mikrotik, vou usar ele, só preciso de um front-end para meu cliente gerenciar isso. Assim como um vigo, mk-auth da vida, ou o próprio Winbox, mas sem todas as opções que ele traz, gerenciando principalmente o que preciso. Mesmo assim, obrigado pela atenção.

Tópicos Similares

1. Sistema Gerenciamento clientes com faturamento
    Por emilidani no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 04-08-2014, 11:42
  2. Ajuda sistema gerenciamento proxy e cache para 200 a 300 usuarios
    Por cleberson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 16-12-2013, 17:42
  3. Respostas: 11
    Último Post: 05-11-2012, 12:22
  4. Respostas: 8