Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. estou ouvindo que e impossivel criar um concentrador pppoe na rede e ultilizar rotemento ospf nas torres para autenticar os clientes de modo centralizado ,que era melhor usar a rede em bridge mesmo ,alguem ai usa pppoe centralizado com rotemento para desmistificar isto .

2. epa, epa, epa... não disse que era impossível... Só disse que irá complicar seu cenário com protocolos que, usando a solução UBNT, às vezes não se comportam muito bem.

Mas se quer rotear, prossiga com suas configurações das 750 e depois estabeleça túneis que transportem camada 2, como EoIP ou VPLS (sugiro VPLS, devido ao consumo e overhead que o EoIP provoca).

Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    estou ouvindo que e impossivel criar um concentrador pppoe na rede e ultilizar rotemento ospf nas torres para autenticar os clientes de modo centralizado ,que era melhor usar a rede em bridge mesmo ,alguem ai usa pppoe centralizado com rotemento para desmistificar isto .

3. hummmm ta ai complico não tenho a minima ideia de como configura estes tuneis

4. hummmmm .periga funcionar o concentrador se eu colocar na mesma rede do ospf ja que o mpls trabalha em camada 2 ou eu to errado ?

5. Na verdade irá configurar o roteamento e depois o MPLS.

Pegue a apostila, e no exemplo de VPLS, configura para você relembrar como funciona isso.

Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    hummmmm .periga funcionar o concentrador se eu colocar na mesma rede do ospf ja que o mpls trabalha em camada 2 ou eu to errado ?

Tópicos Similares

1. Montar um bom ponto de acesso wireless
    Por fabianoheringer no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 27-01-2006, 11:17
  2. Ponto de Acesso Sem Energia Elétrica.
    Por patrickcanton no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 25-09-2005, 22:34
  3. Respostas: 3
    Último Post: 29-03-2005, 15:51
  4. Respostas: 0
    Último Post: 11-01-2005, 10:24
  5. Locacao de Ponto de Acesso
    Por no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 25-11-2004, 08:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L