Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gostaria de opiniões para nessa situação, tenho um Ponto a Ponto de 70km com boa visada funcionando a uns 2 anos, com throughput de uns 4MB, usando rb600 com XR5 e antena Hiperlink de 33DB, em cada ponta, e sinal de -77.

Quais opções me indicam para melhorar a velocidade?
    Se usar Rocket quanto teria de Throughput?

Aguardo opiniões

Abraço a todos

Ricardo Origuela

2. Citação Postado originalmente por cleuter Ver Post
    Gostaria de opiniões para nessa situação, tenho um Ponto a Ponto de 70km com boa visada funcionando a uns 2 anos, com throughput de uns 4MB, usando rb600 com XR5 e antena Hiperlink de 33DB, em cada ponta, e sinal de -77.

Quais opções me indicam para melhorar a velocidade?
    Se usar Rocket quanto teria de Throughput?

Aguardo opiniões

Abraço a todos

Ricardo Origuela
    Amigo ... que banda pretende passar? Para essa distância com equipamentos convencionais vai ser um pouco dificil conseguir muito mais troghput, pois a maioria das especificações dos equipamentos (Rocket ou XR5) nomeiam até 50km, ou seja, você pretende utilizar 40% a mais da distância.

Acredito que vá conseguir fechar com XR5, Rocket (talvez) ... acredito que o grande diferencial para seu enlace sejam as antenas .. Dupla polarizadas de excelentes marcas ...

eu tive a experiencia com as Xwave da Computech (Computech - Loja Online - 51 3230-0900 - Kit Ponto-a-ponto Xwave Mini Router N + Antena Xwave 5831DR com Radome Shield -) não é propaganda, simplesmente substitui um par de Rocket Dish de 30db (que esta com sinal -67) pelo par da computech 31 db com Radome (que ficou com -55) ... sem dúvidas existem antenas melhores, mas essa foi excelente para meu enlace de 30km.

Att.

3. amigo aconselho usar radio profissionais para essa distancia se tiver interesse em gastar ...
    ao contrario poderá usar antenas maiores para melhorar seu enlace ,,,
    e ativar o nv2 que aumenta bem a banda .....

4. Parceiro com esses equipamentos que voce tem hoje com um pouco de paciencia e uma dose de conhecimento da pra chegar a uns 25mb half ou mais nessa distancia. conheço link de 136km direto com antenas 90cm com 70mb half de trafego usando mimo.

1 dica melhore o alinhamento das antenas, com essa sua antena e possivel chegar a -60 -65 de sinal,isso ja lhe da um up no link. depois e so ajuste fino de configuraçoes. usa nstreme best fit 3200 frame. boa sorte

5. Ola amigo te indico usar xr5 e antenas hyper de 33,possuo um enlace de 74 kiloetros e consigo passar 25 megas full duplex com pings de 1 a 2 ms, nao sugiro usar nv2 porque nao ira fucnionar pra esta disatancia , o uso de nv2 so e aconcelhavel em pequenas distancias .Tenho algumas configuracoes que que posso te passar para que desde que alinhnadas suas antenas ter uma qualidade na banda de passagem. msn eletro_manos@hotmail.com.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 11-12-2014, 09:26
  2. qual a velocidade de link de um cisco 1760 suporta?
    Por vagnerrocha no fórum Cisco
    Respostas: 4
    Último Post: 11-11-2010, 11:30
  3. Respostas: 4
    Último Post: 07-03-2008, 08:58
  4. Respostas: 16
    Último Post: 08-01-2008, 17:48
  5. load balance com 2 links de velocidades diferentes funciona?!
    Por Cleiton no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 19-04-2006, 09:30

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L