+ Responder ao Tópico

1. Bom dia a todos, to com duas peças de nano station 2 que ao ligar ele ja fica com a lan acessa sem tar conectado em nada, ja troquei a peça de reposição dele que é a mtek mais não resolveu, alguem ai já teve esse problema?

2. Peça de reposição ? como assim amigo
    ? qual injetor PoE vc esta usando ? qual a voltagem ? explique melhor o problema e oque ja tentou fazer para resolver para podermos te ajudar

3. Bom, estou usando a fonte de 15v original dele, ja troquei a peça de reposiçao mtek que encontrei no paraguai, mais nao resolveu.
    Normalmente ligando o nano na poe ele acende a luz de power mais a minha acende tbem a lan como tivesse cabo conectado já na lan mais nao. to com duas peças aqui com o mesmo problema.

4. a nano nunca funcionou? des de nova? ela ja apresenta esse defeito? eu tinha uma que depois de um raio ela funcionava e travava ficava tudo aceso e tal, atualizei o firmware e ela ficou Joinha...

5. As duas peças chegaram a funcionar por uns 6 mes, mais uma faz tempo que deu pau, agora foi a outra, fica a lan acessa sem ter cabo lan conectado, e nao consigo acessalas, dai esprementei trocar uma peça de reposiçao chamada mtek mais nao resolveu.

Tópicos Similares

1. Radio Nano station 5 rede Lan da matriz não conecta.
    Por congregação no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 02-01-2014, 08:17
  2. Porta Lan Queimada Nano Bridge M5
    Por Sp4celan no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 14-06-2013, 11:00
  3. Porta secundária do Nano Station M2
    Por jeffersonsferreira no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 05-11-2011, 16:13
  4. rocket mino nano porta lan queima