Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos fui da uma olhada no datasheet da power bridge M5 e ta la o da M10. Fui olhar mas e o mesmo hardware da linha M que já estamos acostumados!
    Acho que não vale apena pagar para licenciar isso, pois vai abrir o bico igual as rocket M5...
    http://ubnt.com/downloads/datasheets..._datasheet.pdf

2. Eu tive a oportunidade de ver uma apresentação dele (não em funcionamento), e ver o protótipo do bicho e gostei. Acho que ele deve ser bom para backhaul, fazendo enlace ponto a ponto entre torres a uma distância razoável, talvez substituindo o conjunto Rocket M5 + Dish 34 dBi.

Quando sair a venda, estiver homologado, e podermos utilizar ele sem problemas, pretendo comprar um par para fazer esse tipo de enlace. Deve ficar muito show, já que a frequência de 10 GHz não está saturada

3. Não tem que compra licença para 10ghz? Se for livre como 5,8ghz, ai sim vai resolver o problema de muita gente. Acho que logo vai ter na flytec e aparecer em nosso mercado!

4. Realmente tenho as mesmas dúvidas a respeito de comprar a frequência. Também tem as frequências em torno de 3 GHz que poderíamos utilizar, mas também não são livres. Pelo que sei esses equipamentos vão sair entre o final do ano e início de 2012, é esperar para ver.

Outra coisa que gostei foi o AirBeam, que vai dar um up de até 20% no Airmax.

5. Citação Postado originalmente por Velhinho Ver Post
    Realmente tenho as mesmas dúvidas a respeito de comprar a frequência. Também tem as frequências em torno de 3 GHz que poderíamos utilizar, mas também não são livres. Pelo que sei esses equipamentos vão sair entre o final do ano e início de 2012, é esperar para ver.

Outra coisa que gostei foi o AirBeam, que vai dar um up de até 20% no Airmax.
    Pois e tbm não sei por que o AirBeam ainda não saiu!
    Esta Power M5 que saiu ignorante já veio de cara com antena de 34dbi! Dever fazer muito mais que os 20km da afirmação da ubnt...

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 08-06-2015, 12:30
  2. Respostas: 17
    Último Post: 05-06-2013, 17:39
  3. Power Bridge M10 PBM10
    Por boneco no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 28-03-2013, 12:57
  4. Padrão G para Uso outdoor?
    Por no fórum Redes
    Respostas: 4