Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ​EU FICO COM FASCISMO

2. todo mundo sabe
    fazer show e manifestação cultural em ambiente público precisa de autorização prévia da prefeitura. portanto é contra lei fazer "arte na calçada".
    e o idiota estava vandalizando patrimônio privado (orelhão)

e o idiota fala "ele estava encima do telefone mas não danificou, eu posso estar encima da calçada mas não danificar a calçada".

esse pseudo anarquismo, pseudo comunismo,
    esses babacas fumadores de maconha que ficam deixando a barba crescer e se fazendo de che guevara.

se fosse aqui no río o policial já tinha dado 2 tapas na cara do sujeito.
    e ele pode ser preso, pois na fala dele ele acusou o policial de querer levar ele para torturado em uma sala fechada - isso é diflamação de honra, desacato a autoridade.

se eu fosse o Polícia meu amigo, era dois 10 pescotapa!! e levava geral para o camburão.

3. E outra
    andar em local público com réplica de arma sem autorização é crime!!!

teve um cara que chamou os policiais de bandido no segundo vídeo. e etc
    maluco, te juro
    ninguém ali respeita a ordem!!!

4. ele diz ser um artista, eu acho que não artista faz arte que chama muitas pessoas para assistir e admirar, com certeza que estava passando alem de ficar assutada com a imitação na mão dele, como pode passar esta cara deve ter desvio mental, para tal.

Ai os arruaceiros aproveita a liberdade de expressão para fazer sueiras com o bom trabalho dos policias, o caso só foi preso porque desobedeceu ordens mais nada.

5. Deve ser mais um monte de estudante maconheiro que não tem o que fazer e fica aprontando baderna pelas ruas, acredito que não havia nenhum trabalhador perdendo tempo em assistir essa porcaria de manifestação. Quer aparecer vai em Brasilia, na TV, corre pelado num estadio de futebol...

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 07-07-2011, 21:16
  2. Nano Station ou WR532 da aprouter
    Por salvato no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-05-2009, 07:17
  3. enlase 4km sem visada da ou nao da
    Por jorgemdk no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 06-04-2009, 03:06
  4. VPN ou InterLAN da BrasilTelecom?
    Por Leleko no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 06-04-2006, 19:22
  5. Load Balance + HA - Possivel ou não dá?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 23-05-2003, 11:30

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L