Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por EmanuGomes Ver Post
    Amigo, obrigado pelas dicas, mas em seu comentário vc só leva em consideração equipamentos top, e da UBNT (acho que só ela tem airmax), só, que aqui onde tenho meu provedor, é muito difícil de conseguir esses equipamentos e o preço é muito elevado, só pra vc ter uma ideia, aqui em um DISTRIBUIDOR uma NS M5 custa R$400,00, compro kits clientes da Aquario http://www.aquario.com.br/?action=produto&id=107 que são os melhores disponíveis. aí pergunto, será se é interessante usar OMNI da UBNT ou NanoStation na base com esses clientes?
    * Emanuel Gomes ! Rapaz o seu fornecedor ai tá enfiando a faca de acordo hein ! Aqui na minha região tem um fornecedor com preços muitos bons, comprei 5 airgrid m5 5.8, paguei r$ 225,00 as NSM5 - Nano Station MIMO 5 GHz..> 220,00, liga lá tel (62)3315-2795, nome do proprietário Gil, mas pode falar com as vendedoras atendem muito bem, sobre frete pelo correio via pac fica barato.

Valeu !

um grande abraço a todos

2. Pessoal, A DICA (A "sacanagem", TA AI PRA TRAS!!! Ele simplesmente colocava a Omni muito alta na torre e conseguiu sinal melhor baixando ela na torre, o que é bem lógico, ja que o a abertura dessas Omnis são bem reduzidas...:

https://under-linux.org/showthread.p...871#post589871

Citação Postado originalmente por geovane.torres Ver Post
    Bom dia !
    Citação Postado originalmente por geovane.torres Ver Post

O nosso amigo escreveu:

Mas tem uma dica que fuleira, que vou um dia passar para o povo... o sinal maior esta em -63 e o menor -54... CCQ entre 95 a 99%!!! Com 40 users!!!

* Ele diz que tem uma dica, e é esta dica que estou correndo atrás, nos clientes só está chegando 1 mega, já setei na routerboard 2 mega, mas nos clientes não chega, preciso ver uma configuração para as airgrid, pra comparar com a minha e também a configuração na ROCKET M5, que está instalada a antena omini da ubiquit.

Obrigado!

To querendo ajudar, mas meu post atrás passou batido parece! Vou perguntar novamente. Quando vc faz um speedtest pelo proprio firmware do AirOS, qual resultado que dá? Coloca pra gente uma print do teste do Airview, coloca tb uma print do sinal dos clientes, das estações.

3. Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Ta, ja me ligaram aqui pra saber... ok... Manolo!!!
    Que fazer a OMNI gritar longe? Não da, que fazer ela mostra qualidade e sinal? Da...
    Agora olha so que legal... coloquei ela no lugar mais baixo possivel da torre... olha que ela tem 33 metros... as bases ficam a 32... eu coloquei ela apenas 21 metros... primeiro ela estava em cima das bases... ae fui descendo 2 metros (1 gomo)... E testando os sinal, quando fico a 21 metros nao teste menos por causa das arvores, mais ficou gritando muito longe... tanto que ela ta configurada em 10dbm!!! legal ne... La em cima o cliente A ficava com sinal -76... agora o mesmo cliente fica com sinal -54!!!
    Boa noite, quantos megas VC tá conseguindo passar nessa antena omni ubiquit com rocket m5 ? A minha só foi a 10 megas ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 01-07-2016, 09:09
  2. Respostas: 5
    Último Post: 08-04-2016, 07:43
  3. Antena Omni Ubiquiti Amo-2g10 10dbi 2.4ghz E Rocket M2
    Por francisco soares no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 31-08-2015, 17:50
  4. Antena Omni de 12, 15 e 18 Dbi
    Por flyer no fórum Redes
    Respostas: 5