Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Quero pegar meu link via radio e jogar na RB 433 e finalmente o meu notebook poder acessar atraves da antena que esta ligada na RB, como faço?
    Tenho que configurar qual das opçoes da imagem>ImageShack
    ????

2. Interface Wireless vc usa o botão Scan para localizar a rede que vc desejar se conectar e depois conect.

Precisa configurar IP na interface LAN que sua maquina sera ligada,
    Configurar DNS
    Rota Default
    Ip - Firewall - NAT e fazer a regra srcnat - mascarede

3. vou deixar de colaborar aqui ,postei as configurações para ajudar o rapas mas vieram e apagaram acho que ate sei quem foi ,mas fazer o que não e .
    se eu tivesse ensinado errado ate acho certo apagar mas não foi o caso .
    foi meu ultimo post neste site falow a todos .
    mas eu sei por que apagaram diante de minhas ultimas brigas com algums moderadores ficaram com raivinha .
    pos dexa para la não ganho nenhum centavo mesmo aqui .agora o cara que fes isso so tenho que dar parabems e incentivar para que ele continue deste jeito ele esta fazendo a coisa certa .so nãoe esqueça que tudo o que a gente fas aqui a gente paga aqui .
    um abraço a todos .

4. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    vou deixar de colaborar aqui ,postei as configurações para ajudar o rapas mas vieram e apagaram acho que ate sei quem foi ,mas fazer o que não e .
    se eu tivesse ensinado errado ate acho certo apagar mas não foi o caso .
    foi meu ultimo post neste site falow a todos .
    mas eu sei por que apagaram diante de minhas ultimas brigas com algums moderadores ficaram com raivinha .
    pos dexa para la não ganho nenhum centavo mesmo aqui .agora o cara que fes isso so tenho que dar parabems e incentivar para que ele continue deste jeito ele esta fazendo a coisa certa .so nãoe esqueça que tudo o que a gente fas aqui a gente paga aqui .
    um abraço a todos .
    Como assim naldo apagaram? to ficando desanimado de postar, por que isto ja ocorreu comigo tambem, se o topico postado foi moderado teria q pelo menos dizer por que ne.

5. foi totalmente apagado as configurações que eu passei para o rapas ja mandei um email para os administradores depos dessa desisto os moderadores podem fazer o que quizer e são deuses ai encima....como eu não posso lutar contra isto vou me retirar ja pedi para apagar minha conta com todas as informações para min chega .
    o que eu mas fico nervoso e que era configuração direitinho so tentei ajudar .

Tópicos Similares

1. Como configurar 3 links no MK ?
    Por Germano no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 25-03-2011, 06:27
  2. Alternar 2 links no MK
    Por aedson no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 08-04-2010, 12:19
  3. Balanceamento de link no mk
    Por virtualnet no fórum Redes
    Respostas: 4